UOL Entretenimento Televisão
 
29/09/2006 - 10h00

"Bicho do Mato": Tiniá muda o visual para conquistar Juba

Do Canal Zap
  • A índia fica mais moderna e mais urbana

    A índia fica mais moderna e mais urbana

Tiniá, interpretada por Thaís Fersoza aparece com novo visual no capítulo desta sexta-feira, em "Bicho do Mato", da Record. Para conquistar Juba (André Bankoff), a índia Tiniá aceita o desafio de se modernizar para acompanhar o visual das meninas da cidade grande. Ruth (Miriam Freeland) a ajuda na transformação. O que Ruth quer, na verdade, é ver Cecília (Renata Dominguez) longe de Juba. O "índio louro" fica surpreso ao ver Tiniá, que o cumprimenta com um selinho. Juba fica sem graça, mas corresponde ao beijo. "Para ficar com o visual mais moderno, tirei o megahair, mudei o figurino e a maquiagem", conta Thaís.

Policial honesta

Raquel Nunes está no elenco de "Vidas Opostas", próxima novela das oito da Record, escrita por Marcílio de Moraes. A atriz, depois de fazer uma participação em "Prova de Amor", como Iolanda, será a delegada adjunta Maria do Carmo. Honesta, a personagem tem de lidar com as armações de Dênis Nogueira, um delegado titular corrupto, vivido por Marcelo Serrado. Maria do Carmo se envolve com o promotor de Justiça Leonardo Rocha e tem de aturar sua fama de mulherengo. "Será meu terceiro trabalho na Record. Começo a gravar nos próximos dias e terei de combater muita corrupção", diz a atriz.

O passado lhe condena

Felipe Camargo já está em Portugal, onde grava "Paixões Proibidas", da Record. O ator, que fez uma breve participação em "Cobras & Lagartos" vive o corsário Alberto na trama da Band. O personagem se envolve com a duquesa Elisa, filha do padre Dinis, que é rejeitada pelo pai. Alberto já foi um empresário de sucesso, e no início da trama, o personagem finge se chamar Leopoldo para esconder seu passado. Felipe retorna ao Brasil nesta segunda-feira.

Trapaceiro

Renan Ribeiro será o esperto Benjamin em "O Profeta", próxima novela das seis da Globo. Na história, o ator será filho de Rúbia, uma cartomante charlatã, vivida por Rosi Campos. Benjamin coloca fumaça dentro da bola de cristal para ajudar nas armações da mãe. "O personagem deixa as clientes impressionadas", adianta o menino.

Confirmada

Marcela Barroso vai participar do especial "Os Amadores", da Globo. Na produção, que será exibida no fim do ano, a atriz será Maria, mesma personagem que interpretou na primeira exibição, em dezembro de 2005. Os quatro protagonistas, Murilo Benício, Matheus Nachtergaele, Cássio Gabus Mendes e Otávio Muller, mesmo envolvidos em outros compromissos, estão confirmados no elenco. Flavia Alessandra também participará da produção como uma garota de programa.

Contra-ataque

A Globo começa a chamar a atenção dos telespectadores para "Malhação". Por causa da estréia de "Alta Estação", da Record, a emissora colocou no ar várias chamadas da novela teen, inclusive nos intervalos do horário nobre. A mesma estratégia vem sendo usada com "O Profeta". Ao longo da programação da Globo várias chamadas para o folhetim são exibidas.


===RÁPIDAS===

  • No "Hoje em Dia" desta sexta-feira, o apresentador Eduardo Guedes vai até a casa de Márcio Garcia para preparar uma lasanha de camarão. O programa vai ao ar a partir das 9h15.

  • Nesta sexta, a novela "Bicho do Mato" volta a ser exibida no horário normal, às 19h45.

  • Lavínia (Letícia Sabatella) começa a se penitenciar nesta sexta, em "Páginas da Vida". A freira pensa em Diogo (Marcos Paulo) e reza ajoelhada sobre pedrinhas.

  • Leona (Carolina Dieckmann) descobre a carta que Omar Pasquim (Francisco Cuoco) deixou para Duda (Daniel Oliveira). A vilã passa a ser mais uma a chantagear Foguinho (Lázaro Ramos) em "Cobras & Lagartos"

  • Luiza Mell viaja para o Rio Grande do Sul e para o estado do Pará. A apresentadora do "Late Show" vai gravar matérias especiais sobre animais.

    FOI BEM

    Os apresentadores do programa "Hoje em Dia", da Record. Para demonstrar os efeitos do gás helio, Ana Hickmann e Britto Junior não hesitaram em fazer a experiência com a voz. Muito bem-humorados.

    FOI MAL

    O romance de Gisele (Pérola Faria) e Luciano (Rafael Almeida em "Páginas da Vida". Parece um casal de novela de época. Nem mesmo Sinhá Moça (Debora Falabella) foi tão reprimida no relacionamento.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host