UOL Entretenimento Televisão
 
28/09/2006 - 18h13

"Troca de Família" estréia na Record

Da Redação
A Record estréia nesta quinta o reality "Troca de Família". No programa, uma versão brasileira de "Trading Spouses", da Fox, duas mães passam sete dias na casa de uma família estranha.

Elas tem que se habituar às regras e à rotina de uma família totalmente diferente da sua. Em um dos episódios, uma advogada de São Bernardo (SP) passa a viver com uma família de artistas circenses de São Paulo.

Enquanto a mãe se esforça para agradar os novos parentes, o pessoal de casa deve exercitar a tolerância ao receber uma hóspede desconhecida e integrá-la na família.

Mas o que as famílias não sabem é "nova mãe" decidirá como será gasto um prêmio de R$25 mil reais, dado para cada família participante. No final dos sete dias, após retornarem às suas casas originais, as mães se encontram e conversam sobre a experiência vivida.

A história de cada troca é contada em dois episódios. Para a primeira temporada do reality show, serão nove trocas, com um total de 18 programas. Apesar de estrear em uma quinta-feira, o programa irá ao todas às terças, às 22h30.

TROCA DE FAMÍLIAS
Onde: Record
Estréia:quinta-feira, 28/09, às 22h30
Horários: a partir 03/10, todas as terças, às 22h30

Hospedagem: UOL Host