UOL Entretenimento Televisão
 
27/09/2006 - 10h00

"Páginas da Vida": Sandra simula suicídio

Do Canal Zap
  • Só Carmem não cai na armação de Sandra

    Só Carmem não cai na armação de Sandra

Em "Páginas da Vida", Sandra (Danielle Winits) vai destilar muito veneno nos próximos capítulos. A mocinha finge ficar arrasada com um sério problema de saúde de seu pai, que é obrigado a passar por uma delicada cirurgia. Mas a falsidade de Sandra não pára por aí e ela simula uma tentativa de suicídio. A encenação dá certo. Com exceção de Carmem (Natália do Vale), todos morrem de pena da moça. "Nas minhas novelas, cada personagem tem seu momento de protagonista. A Sandra terá grande participação na trama nos próximos capítulos", confirma o autor Manoel Carlos.

Mãe solteira

Glória Pires não será mais do núcleo da vilania de "Paraíso Tropical", próxima novela das oito da Globo. A atriz vai interpretar Lúcia, uma mãe solteira que sustenta o filho adolescente com o salário que ganha num hotel no Espírito Santo, onde mora. Na sinopse escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Lúcia nasceu no Rio de Janeiro, mas se muda para o Espírito Santo para viver um grande amor. Lá, ela se envolve com Rômulo Gutierrez, personagem de Tony Ramos, dono da rede de hotéis em que trabalha. "Vamos repetir a parceria que fizemos em 'Belíssima'", conta Glória.

Cotadíssimo

Chico Anysio foi escalado para "Pé na Jaca!", de Carlos Lombardi e já começa a gravar na próxima semana. O ator inicia o novo trabalho assim que encerrarem suas gravações em "Sinhá Moça", novela das seis na qual vive as últimas cenas do abolicionista Everaldo. Na trama de Lombardi, Chico vai ser o dono de um circo. Para compor o personagem, o humorista pretende usar um rabo de cavalo. Depois da trama das sete, Chico emenda outra novela. Benedito Ruy Barbosa o convidou para fazer parte do elenco do folhetim que substituirá "O Profeta". "Não tem nada definido, mas o Benedito já me chamou e eu aceitei. É melhor trabalhar bastante do que não fazer nada", constata.

Mentiroso

Duda Nagle prevê mudanças em seu personagem, Fred, em "Páginas da Vida". O rapaz, filho do jardineiro da mansão de Tide, personagem de Tarcísio Meira, mente para os amigos que tem dinheiro. Mas Duda torce para que Fred seja desmascarado. "Nessa onda de fingir ser o que não é, Fred vai acabar se dando mal. Para mim é ótimo que o personagem ganhe mais espaço", diz.

Promessa

Manoel Carlos jura que não entregará mais os capítulos de "Páginas da Vida" em cima da hora. O autor garante que a partir da primeira semana de outubro, já terá a frente necessária para que o trabalho transcorra com mais tranqüilidade. O autor da novela das oito da Globo está ciente de que o atraso sacrifica o elenco e a equipe, que não conseguem nem organizar a vida pessoal.

Tarefa cumprida

Cássia Kiss não participa mais das gravações de "Cobras & Lagartos". Sua personagem, Henriqueta, morre nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro. Henriqueta será vítima de um acidente de carro, tramado por Estevão (Henri Castelli). Escalada para atuar em apenas 30 capítulos do folhetim, Cássia ficou na trama por três meses.


===RÁPIDAS===

Estréia nesta quarta, no canal por assinatura GNT, o documentário "Meu Marido é Gay". Na produção, cinco mulheres relatam a reação da descoberta, as mágoas, o companherismo e a aceitação. O filme será exibida a partir das 21h.

  • O ator e cantor Carlos Dias entrará no elenco de "Cristal", do SBT. O ator interpretará o personagem Rodrigo, irmão de Inocência (Bárbara Paz).

  • "Raízes do Sertão", programa de Sérgio Reis, que está sendo produzido pela Record, só deve ser exibido na Record Internacional.

  • Felipe Martins está no elenco de "Vidas Opostas", da Record. Na trama, que tem estréia prevista para novembro, o ator fará o bandido Pé de Pato. Em determinado momento da história, o personagem lidera a invasão do morro no fictício Bairro do Torto.

  • Nesta quarta, a Record exibe, a partir das 15h30, a partida entre os times Werder Bremen, da Alemanha, e Barcelona, da Espanha. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa.

    FOI BEM

    Eri Johnson, no programa "Hebe". O ator fez imitações engraçadíssimas e tornou o bate-papo com a apresentadora bem divertido.

    FOI MAL

    O programa "Encontro Marcado", da Rede TV!. O tom sensacionalista das discussões ultrapassa todos os limites.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host