UOL Entretenimento Televisão
 
27/09/2006 - 17h10

GNT exibe o documentário "Meu Marido é Gay"

Da Redação
O canal pago GNT exibe em sua programação o documentário inédito "Meu Marido é Gay". O filme conta a história de cinco mulheres que, após terem se casado, descobriram a homossexualidade dos maridos.

O filme também traz depoimentos dos homens, que tentam explicar as razões que o levaram a se casar com mulheres e as dificuldades de admitir para si e para a sociedade sua verdadeira identidade sexual.

Eles falam do difícil momento da revelação da homossexualidade à companheira e dos sentimentos de amparo, apoio, carinho, raiva e culpa que sucede a transformação na vida do casal.

Mas ainda mais interessantes são os relatos de como os casais se adaptaram à nova vida. As soluções são as mais diversas. Uma das mulheres prefere nunca reencontrar o ex-marido, por quem continua apaixonada após anos de separação, e que define como o homem perfeito.

Outro casal, que se diz os verdadeiros "Will & Grace", continua vivendo junto, dormindo no mesmo quarto e cuidando das duas filhas pequenas, que sabem toda a verdade sobre o relacionamento dos pais. As crianças sabem inclusive que a mãe namora outras pessoas e que o pai namora homens.

Há ainda a história de pais que moram separados, mas se dividem para cuidar dos filhos. E o depoimento de filhos adolescentes que apóiam e estimulam a nova vida de um homem de uma conservadora família de origem asiática que assumiu ser gay aos 50 anos de idade.

MEU MARIDO É GAY
Onde: GNT
Quando: quinta, dia 28/09, à 1h45 e às 12h30 e quarta, dia 04/10, às 6h
Hospedagem: UOL Host