UOL Entretenimento Televisão
 
20/09/2006 - 10h00

"Páginas da Vida": Irmã Lavínia abandona vida religiosa

Do Canal Zap
  • A volta de Diogo deixou a irmã confusa

    A volta de Diogo deixou a irmã confusa

"Páginas da Vida", Irmã Lavínia (Letícia Sabatella) vai abandonar o hábito. Manoel Carlos escreveu cenas em que a freira deixa a vocação de lado e passa a viver como uma mulher comum. Desde que Diogo (Marcos Paulo) surgiu na trama, Lavínia tem mudado cada vez mais de comportamento. "Nem eu sei, na verdade, quem é a Lavínia. Se ela tem ou teve alguma coisa com o Diogo, se vai revolucionar ou não. Mas torço pela felicidade dela", pondera Letícia.

Mudança de planos

Letícia Collin declinou do convite da Band e não vai mais apresentar o programa "Pic Nic". Enquanto a emissora procura uma substituta, a atriz entra no elenco de "Alta Estação", novela juvenil da Record. O programa na Band, no qual apresentaria desenhos e um seriado, já tinha até data de estréia, mas a garantia de um contrato estável contou para que a atriz mudasse de idéia. "Ficarei por três anos na emissora, preciso pensar a longo prazo. Mas fui muito bem tratada na Band, desde minha atuação em 'Floribella'", diz.

Tá melhorando

Adriane Galisteu não está tão mal no SBT como se comenta. O "Charme", programa comandado pela loura, responde por um dos maiores faturamentos comerciais da emissora. Além disso, cogita-se que Adriane possa ganhar mais meia hora na produção. Diariamente, a apresentadora grava por duas horas. Contrariando boatos de que estaria sempre atrasada, Adriane chega por volta das 13 h no SBT e só deixa o estúdio às 20:30 h. Silvio Santos não elogia, mas também não reclama mais da loura.

Queda livre

Wanessa Camargo está fora da segunda edição da "Dança no Gelo". Em seu lugar, entra a atriz Monique Alfradique, a Priscila de "Malhação". A cantora sofreu uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo enquanto ensaiava sozinha na quadra poliesportiva de sua casa. Até o dia 2 de outubro, a cantora terá de usar uma bota ortopédica. Lucimara Parisi, diretora do "Domingão do Faustão" que também está na disputa, engessou o braço direito após uma queda durante um dos ensaios, mas continua na competição.

Momentos de tensão

Malu Mader, caso aceite o convite para "Pé na Jaca!", será a produtora Pietra. A personagem mora em Paris e é amiga de uma modelo brasileira que mora na capital francesa. A modelo deve ser interpretada por Fernanda Lima. Pietra será o elo de ligação entre a top e seu ex-namorado.


===RÁPIDAS===

  • O "Saia Justa" desta quarta-feira questiona se é possível envelhecer com qualidade. Constanza Pascolatto e Maria Adelaide do Amaral discutem o tema. O programa é exibido pelo canal por assinatura GNT, a partir das 22h30.

  • Xuxa interrompeu as gravações do "TV Xuxa" esta semana para se dedicar integralmente às filmagens de "Gêmeas", seu 15º filme.

  • O programa "Rei Majestade" desta quarta-feira apresenta os cantores Raimundo José, Léo Canhoto e Robertinho, Marcos Sabino, Carlos Nobre e Fábio.

    FOI BEM

    Marcus Henrique, que estreou com firmeza em "Páginas da Vida". O menino, revelado no filme "Dois Filhos de Francisco", ficou à vontade diante das câmaras.

    FOI MAL

    A chamada de "O Profeta". A locução está fúnebre demais para uma história que promete tramas movimentadas.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host