UOL Entretenimento Televisão

19/09/2006 - 10h00

Nina aparece grávida em "Páginas da Vida"

Do Canal Zap

Divulgação

Nina não vai revelar quem é o pai da criança

Nina não vai revelar quem é o pai da criança

Manoela do Monte ganha mais espaço em "Páginas da Vida" esta semana. Nina, sua personagem, vai aparecer grávida. O grande mistério ficará em torno da paternidade da criança. Márcia (Helena Ranaldi) e toda a família pressionam a recatada jovem a revelar quem é o pai do bebê. Mas Nina mantém segredo. As suspeitas começam a aparecer e, pela dica do autor, a "culpa" pode recair sobre algum membro da própria família ou um amigo próximo. "É um homem mais velho, que já está na trama", diz Manoel Carlos.

Mal de amor

Rodrigo Faro vai usar tatuagens pelo corpo para interpretar o peixeiro Tainha, em "O Profeta", próxima novela das seis da Globo. Sem educação, mas com bom caráter, Tainha tem vergonha de sua profissão. Por isso, se enche de perfume para espantar o cheiro de peixe. Para melhorar a impressão diante das pessoas, o peixeiro tem aulas de etiqueta com Teresa, personagem de Paula Burlamaqui. "As tatuagens serão pintadas, terei de refazê-las a cada gravação", explica Rodrigo.

Em família

Julia Fajardo, filha de José Mayer, entra em "Páginas da Vida". A partir do capítulo de quarta-feira, Júlia interpretará Roberta, uma das alunas do curso de teatro ministrado por Cecília (Lígia Cortez). Como Greg (José Mayer) trabalha na Casa de Cultura, local onde são ministradas as aulas de teatro, pai e filha devem contracenar.

Nova atriz

Renata Ricci, vencedora do quadro "A Nova das Oito", do "Caldeirão do Huck", ainda não sabe quando entra em "Páginas da Vida". A atriz - que faz parte do elenco do musical "Sweet Charity", estrelado por Cláudia Raia em São Paulo - deve atuar na fictícia Casa de Cultura da trama. Renata venceu a disputa com a mineira Vanessa Monteiro com um voto de diferença dado pelo diretor geral da trama, Jayme Monjardim.

Marido traído

Marcelo Brou foi contratado pela Record e entra em "Bicho do Mato" a partir desta terça. O ator será Jonatas, marido de Bonitona, personagem de Bruna Pietronave. Apaixonado pela mulher, Jonatas flagra a amada nos braços do delegado Maurinho, vivido por Castrinho. Para piorar a situação, o marido traído descobre que sua esposa deixou o filho do casal sob os cuidados do amante.


===RÁPIDAS===

  • O programa "Charme", de Adriane Galisteu, mostra como se relacionar bem com uma boa diferença de idade. Para debater o tema, a apresentadora recebe como convidados a psicóloga Ednéia Salviano, o ator Giulio Lopes e a empresária Dena Lima. O programa vai ao ar às 17h, no SBT.

  • Daniele Suzuki entra no lugar de Fernanda Lima no quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão".

  • Marcelo Médici vai comandar o programa "Na Hora do Intervalo", do canal por assinatura Multishow. O ator estréia na nova função no dia 25.

  • Eliete Cigarini é mais um nome confirmado no elenco de "Alta Estação", novela juvenil que estréia em outubro na Record.


    FOI BEM

    Regina Casé, no quadro "Minha Periferia", do "Fantástico". A atriz visitou uma comunidade em Moçambique, na África, e aliou informação e entretenimento.

    FOI MAL

    Fabiana Karla, que cometeu erros de português no "Domingão do Faustão". A comediante repetiu várias vezes "houveram situações", em vez de "houve situações". Pior: o programa foi gravado. Poderia ter sido editado...

    (Flávia Cirino)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host