UOL Entretenimento Televisão
 
13/09/2006 - 19h44

DVDs da segunda temporada de "Lost" estão à venda

Da Redação
  • A caixa de DVDs contém 7 discos, com mais de 5 horas de bônus

    A caixa de DVDs contém 7 discos, com mais de 5 horas de bônus

Os fãs de "Lost" já podem correr até as lojas para comprar a caixa de DVDs da segunda temporada da série. O box com sete discos, que incluem 24 episódios e mais de 1.200 minutos da atração, está disponível para pronta entrega.

A caixa contém mais de cinco horas de bônus e os espectadores poderão conferir cenas e flashbacks inéditos, erros de gravação, além de outros extras.

Na segunda temporada, que teve seu último episódio exibido no Brasil pelo canal AXN no dia 18 de agosto, os sobreviventes do acidente aéreo descobrem que não estão sozinho na batalha contra Os Outros. E a decisão de abrir a escotilha revela uma nova esfera de mistério e intriga.

Nos Estados Unidos, esta temporada teve audiência de 23,5 milhões de pessoas e a série se tornou um dos maiores fenômenos de audiência. A terceira temporada estréia por lá em outubro e, pela primeira vez, será dividida em duas fases. Primeiro serão exibidos 6 epísódios e no, início de 2007, o programa volta ao ar para o encerramento da temporada com os episódios restantes. O ator brasileiro Rodrigo Santoro integrará o elenco de "Lost" e já partiu para o Havaí para iniciar as gravações.

_______________________________________________________________

LOST - 2ª temporada completa
Box com 7 DVDs
Idioma: Inglês 5.1, Português e Espanhol 2.0 Surround)
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Gênero: Série de TV
Formato: Standard
Tempo: 1261 min
Ano: 2005-6.
País de origem: EUA
Distribuidora: Buena Vista
Censura sugerida: 18 anos
Preço médio: R$155,00
Hospedagem: UOL Host