UOL Entretenimento Televisão
 
09/09/2006 - 10h00

Atriz raspará o cabelo em cena na novela "Cristal"

Do Canal Zap
  • A atriz ficará louca por perder seu bebê

    A atriz ficará louca por perder seu bebê

Marisol vai raspar o cabelo em cena, para dar mais veracidade à loucura de sua personagem Márion, na novela "Cristal", do SBT. A personagem Marión sofrerá um grave acidente que a fará perder o bebê. Com o aborto, a personagem ficará estéril e, ao se dar conta de que perdeu de vez qualquer chance de se relacionar com João Pedro (Dado Dolabella) começa a dar sinais de insanidade. "Na trama mexicana, a atriz raspou o cabelo em cena. Na venezuelana, a atriz não quis e ficou com os cabelos. Estou à disposição da direção", avisa Marisol.

Bruxa solta

Juliana Paes bateu forte com a cabeça durante uma queda no ensaio para o quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão". Por pouco, a atriz não fica fora da disputa. Juliana foi submetida a uma tomografia computadorizada no hospital Barra D'or, no Rio, e constatou que não houve nenhum dano. Na próxima semana, Juliana começa a gravar as primeiras cenas de sua personagem para a novela das sete, da Globo. "Estou pronta para o trabalho, foi apenas uma queda", diz a atriz.

Galã jovem

Roger Gobeth fechou contrato com a Record e está no elenco de "Alta Estação", nome provisório da novela adolescente da emissora, que vai inaugurar a dramaturgia na faixa das 18h. O ator que ganhou destaque como o Fred em "Floribella", da Band, será o articulado Félix, braço direito da alta cúpula das empresas de Ísis, personagem de Lucinha Lins. Um dos galãs da trama, Roger estará no centro de romances e disputas. "Teremos todos os ingredientes do universo jovem e os assuntos do coração estão entre os preferidos deles", adianta a autora Margareth Boury.

Mais destaque

Michel Bercovitch está no elenco de "Paixões Proibidas", da Band. Na história de Aimar Laback, Michel será o fiel escudeiro do Corsário, um dos condutores da trama. Depois de uma tímida participação em "Alma Gêmea", este será o primeiro personagem de destaque na carreira de Michel. No próximo dia 13, o ator viaja para Portugal ao lado de Miguel Thiré, Bruno Gradim e Leonardo Carvalho. Na Universidade de Coimbra, em Lisboa, os quatro iniciam as gravações do folhetim.

Licença maternidade

Vanessa Gerbelli teve de cancelar sua participação em "Vidas Opostas", da Record. A atriz, que estava confirmada para o elenco da trama que substituirá "Cidadão Brasileiro", descobriu que está grávida. Vanessa viveria a segunda vilã na emissora. "É uma vilãzona, pena que não deu para Vanessa. Já entreguei dez capítulos, agora falta escolher o casal de protagonistas", explica o autor Marcílio de Moraes.

Até o fim

Maurício Machado entra na segunda fase de "Cidadão Brasileiro", da Record. O ator, que interpretou o atrapalhado cozinheiro Baltazar em "Alma Gêmea", da Globo, será Henrique, um estudante militante que ficará até o final da trama de Lauro César Muniz. O personagem começa a aparecer no capítulo que vai ao ar neste sábado, dia 9.


===RÁPIDAS===

  • O cantor Daniel é o grande homenageado do "Tudo é Possível" deste domingo. No palco, Daniel canta seus maiores sucessos e recebe várias surpresas das fãs em comemoração ao seu aniversário, dia 9. O programa, apresentado por Eliana, é exibido na Record a partir das 13h30.

  • Hoje, no programa "O Melhor do Brasil", às 14h30, Roberto Justus é o entrevistado do quadro "Lindas e Perigosas".

  • Neste sábado, em "Páginas da Vida", Helena (Regina Duarte) vê a filha sendo vítima de preconceito na escola. A médica discute com a professora e decide matricular Clara (Joana Morcazel) em outro colégio.

  • Circula na internet uma falsa mensagem de e-mail que convida os interessados em ganhar R$ 1 milhão a se inscrever na seleção para o "Big Brother Brasil". As exigências são as mesmas que constam do site oficial do programa.

    FOI BEM

    Silvia Salgado, que interpreta Verônica, em "Páginas da Vida". O talento da atriz se sobressai, mesmo contracenando com a fera Lília Cabral, que interpreta sua irmã na história de Manoel Carlos.

    FOI MAL

    A direção de "Bicho do Mato", que não está aproveitando o talento
    musical do trio Almir Sater, Sérgio Reis e Dáblio Moreira. Os três aparecem timidamente em cenas de cantoria.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host