UOL Entretenimento Televisão
 
07/09/2006 - 20h27

Falsa mensagem de email convida internauta a se inscrever no BBB7

Da Redação
Está circulando na internet uma falsa mensagem de email que convida os interessados em ganhar R$1 milhão a se inscrever na seleção para a sétima edição do "Big Brother Brasil".

A mensagem pede que o candidato baixe um formulário para a realização da inscrição e o envie preenchido para um endereço da TV Globo, junto com uma lista de documentos e um vídeo de até cinco minutos.

As exigências são as mesmas que constam do site oficial do programa. A TV Globo, contudo, informa em seu site que não envia qualquer informação sobre as inscrições do Big Brother Brasil 7 por email. A emissora também alerta os internautas para que tenham cuidado com falsas mensagens que circulam pela internet.

A Globo informa que todas as informações sobre o programa estão em seu site oficial. E avisa que todo contato com candidatos durante o processo seletivo será realizado por uma pessoa responsável pela produção do programa, através alguns de um dos números de telefone indicado pelo concorrente na ficha de inscrição.

As inscrições do "BBB7" começaram na última sexta-feira, dia 01 de setembro, e vão até o dia 30 deste mês.
Hospedagem: UOL Host