UOL Entretenimento Televisão
 
07/09/2006 - 10h00

Após deixar "Páginas da Vida", Calloni estará em "Amazônia"

Do Canal Zap
  • Antonio Calloni pediu para sair da novela das 8 alegando cansaço

    Antonio Calloni pediu para sair da novela das 8 alegando cansaço

Antonio Calloni deixou o elenco de "Páginas da Vida" alegando cansaço, mas já se comprometeu com outro trabalho. Ele estará na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes". Por enquanto, o convite ainda não foi oficializado, mas o ator demonstra estar pronto para mais um trabalho. "Para mim é uma surpresa, adoro o texto da Glória Perez. Vamos ver o que acontece", diz.

Escalado

Marcelo Novaes deixa o elenco de "Malhação" antes do fim desta temporada. O ator, que vive o ex-skatista Daniel na trama da Globo, foi escalado para o elenco de "Pé na Jaca!", novela de Carlos Lombardi que substituirá "Cobras & Lagartos" no horário das sete. "Adoro trabalhar e não importa de onde seja, desde que o texto seja bacana e prazeroso", minimiza Novaes.

Dúvida cruel

Paira uma total indecisão no SBT sobre a novela que substituirá "Cristal" na grade de programação da emissora. O folhetim mexicano "La Mentira", que ganharia produção nacional, está descartado. O alto comando da teledramaturgia agora trabalha com duas outras opções, mas o assunto só será resolvido na volta de Silvio Santos ao Brasil.

Boa época

Será inspirado nas divas dos anos 50 o visual das personagens de "O Profeta", próxima novela das seis da Globo. Carol Castro, que será a vilã Ruth, ganha ares de Ava Gardner. Paola Oliveira, Grace Kelly, e Vera Zimmermann, em Debora Keer. Paula Burlamaqui aparecerá semelhante a Marylin Monroe. Os homens também entram na transformação. Rodrigo Pavanello lembrará o Clark Kent.

Cala-te boca!

Clodovil Hernandes - candidato a deputado federal pelo Partido Trabalhista Cristão - e Globo, terão de pagar uma multa de mais de R$ 21 mil, cada um, causada por propaganda eleitoral antecipada. Clodovil apareceu no "Domingão do Faustão" no dia 2 de julho e utilizou o espaço para se promover, relatando opiniões e idéias, demonstrando promoção pessoal com evidente finalidade eleitoral.


===RÁPIDAS===

  • Natália do Valle, a Carmem de "Páginas da Vida", está avessa à imprensa. A atriz tem negado a maioria dos pedidos de entrevistas alegando falta de tempo.

  • Escalada para viver Ilzamar Mendes, esposa de Chico Mendes na minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", Vanessa Giácomo tem lido alguns livros sobre a vida do seringueiro e de sua família. A atriz só entra na história na terceira fase.

  • Cláudia Alencar e Roberto Pirillo foram confirmados em "Alta Estação", novela adolescente da Record. Serão Lalá e Olavo.

  • O programa "Bom Dia & Cia." desta quinta-feira apresenta um especial sobre bruxas. A produção infantil é exibida a partir das 9h, no SBT.

    FOI BEM

    O figurino e a maquiagem do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". A produção prima pelo bom gosto e se destaca na qualidade da cenografia.

    FOI MAL

    Ana Paula Arósio, que está teatral demais na maioria das cenas de "Páginas da Vida". A atriz precisa gesticular menos.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host