UOL Entretenimento Televisão
 
06/09/2006 - 10h00

"Sob Nova Direção" ficará desfalcado

Do Canal Zap
  • Otávio Muller com as colegas Heloísa Perisse e Ingrid Guimarães

    Otávio Muller com as colegas Heloísa Perisse e Ingrid Guimarães

Otávio Müller vai desfalcar o humorístico "Sob Nova Direção", em que interpreta Horácio, o atual dono do bar de Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé). Otávio recebeu um convite de Gilberto Braga e deve interpretar um dos principais personagens em "Paraíso Tropical", nova novela das oito. Na Guatemala, Otávio ainda não se decidiu. "Tenho um longo contrato com a Globo, o que me pedirem, eu faço", afirma.

Nova estratégia

A novela "Cidadão Brasileiro", da Record, vai receber um investimento pesado nessa reta final. Atores reconhecidos estão sendo chamados para fazer participações nos próximos capítulos. O objetivo é ganhar mais três ou quatro pontos na média de audiência.

Retorno

Luciano Szafir voltou para o time de atores da Record. O ator, que já havia trabalhado em "Metamorphoses", assinou contrato com a emissora. Ele intepretará o filho da personagem de Íris Bruzzi em "Vidas Opostas", novela que substituirá "Cidadão Brasileiro" na faixa das oito horas. Na trama escrita por Marcílio Moraes, Luciano será um policial corrupto, que tem de conviver com a mãe, viciada em jogos. "As coisas estão fluindo bem. O importante é estar sempre trabalhando", diz.

Outra linha

Alexandre Frota diz que abandonou os filmes pornôs e fechou contrato com a Record Internacional. O ator já começou a gravar o programa "Por Trás das Câmeras", no qual mostra como é feito o trabalho de produção de um programa. Com estréia marcada para o dia 14 de setembro, a produção será exibida nos Estados Unidos e Europa.

Incógnita

A segunda edição do especial "Os Amadores", prevista para ser exibida em dezembro, na Globo, pode não acontecer. Mário Lucio Vaz, diretor artístico da emissora, exigiu que o elenco fosse mantido, mas alguns atores não estão disponíveis. Murilo Benício está reservado para a próxima novela das sete, "Pé na Jaca!". Cássio Gabus Mendes grava a minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes" e Otavio Muller, vai para "Paraíso Tropical".


===RÁPIDAS===

  • Gabriel Gracindo entra no elenco de "Cidadão Brasileiro". Nill Marcondes também fechou contrato com a Record.

  • Xanddy e Iran Malfitano são novos nomes confirmados na segunda edição da "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão". Toni Garrido desistiu para se dedicar à gravação do próximo disco do Cidade Negra.

  • A Band planeja o lançamento de um seriado infantil às 20h30, horário em que era exibida a novela "Floribella".

  • No SBT, ninguém ainda sabe a data de estréia de "Bailando por um Sonho".

  • Leopoldo Pacheco grava uma participação no "Linha Direta Justiça". A produção vai mostrar o crime do Castelinho da rua Apa, ocorrido nos anos 30, que até hoje não foi esclarecido. O episódio ainda não tem data para ser exibido.

    FOI BEM

    A interpretação de Leandra Leal, em "Páginas da Vida". A personagem, embora sem grande destaque, tem dado graça às cenas de Amsterdã.

    FOI MAL

    A participação - mais uma vez! - de um garoto de programa no "Superpop!", da Rede TV!. Para completar, Luciana Gimenez tentou dar uma lição de moral no profissional, aconselhando-o a usar camisinha.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host