UOL Entretenimento Televisão
 
06/09/2006 - 17h23

Série mostra cotidiano de grupo de elite da polícia americana

Da Redação
  • <i>Dallas SWAT</i> acompanha cotidiano de oficiais de polícia de Dallas

    Dallas SWAT acompanha cotidiano de oficiais de polícia de Dallas

Dois oficiais tentam conter um suspeito que parece ter assassinado o vizinho a facadas. Um outro, mais velho, está preocupado com sua forma física, pois vai participar da competição mundial da SWAT.

Um homem ameaça matar dois reféns e depois se suicidar. Enquanto isso um traficante tenta usar um bebê para fugir da cadeia. É nessa hora que entra em cena a elite da polícia de Dallas.

Engana-se quem acha que as cenas acima fazem parte de um novo seriado policial de ficção. Tudo o que está descrito vai ao ar na série "Dallas SWAT", a nova série de "TV realidade" do canal por assinatura A&E.

Na série que estréia nesta quarta-feira, o telespectador pode acompanhar o dia-a-dia dos homens da Unidade Tática do Departamento da Polícia de Dallas. Na cidade, existem 3.000 policiais, mas apenas os 50 mais bem preparados integram esse grupo.

O programa vai além do trabalho de campo dos oficiais. O "Dallas SWAT" mostra como vivem esses homens, que lidam com a violência e a tensão diarimente, ao chegar em casa. Dramas e dilemas pessoais, questões familiares e afetivas, como a reconquista de uma namorada ou a educação de três filhos pequenos, também farão parte das histórias.

DALLAS SWATT
Onde: A&E
Quando: às quartas-feiras, a partir de 6/9
Horário: 21h
Hospedagem: UOL Host