UOL Entretenimento Televisão
 
04/09/2006 - 10h00

Casados, Ricardo e Ana do Véu não transam em "Sinhá Moça"

Do Canal Zap
  • Ana do Véu e Ricardo vão se casar mas a noiva ficará na vontade

    Ana do Véu e Ricardo vão se casar mas a noiva ficará na vontade

Ana do Véu, personagem de Ísis Valverde em "Sinhá Moça", não deve concretizar todos os seus sonhos ao lado do marido Ricardo, interpretado por Bruno Gagliasso. Os personagens se casam no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira. Mas Gagliasso, no entanto, adianta que seu personagem não chega a levar sua mulher para cama. "O Ricardo admira a Ana, mas está completamente envolvido pela Baronesa. Acho que ele vai deixar a mulher só na vontade", diverte-se o ator.

Paz e amor

A animação de Ticiane Pinheiro é grande por sua estréia na novela "Cidadão Brasileiro", da Record. Na trama, a atriz vive a hippie Cláudia. Como parte da preparação para a personagem, a modelo diz que assistiu a inúmeros filmes das décadas de 60 e 70. "É muito divertido fazer esse trabalho e voltar à época em que tudo era alegria, paz e amor", diz. O contrato de Ticiane com a emissora dura até o final da novela.

A todo vapor

Maria Clara Gueiros, que volta neste segundo semestre como a Silvana de "Minha Nada Mole Vida" vai aparecer também na telona. A atriz está confirmada no elenco de "Gêmeas", próximo filme de Xuxa. No longa, Maria Clara interpretará Jennifer, secretária que trabalha para uma das gêmeas vividas por Xuxa. As gravações já começam nesta semana.

Satisfeita

A modelo Vanessa de Oliveira ficou surpresa quando foi chamada para fazer os testes para "Bicho do Mato". Ela assume que ficou com medo de não dar conta do recado. Agora, no entanto, está contente com o resultado de seu trabalho. "É ótimo fazer essa novela e espero ver que eu realmente posso crescer na profissão de atriz", torce. Na trama, Vanessa interpreta Susana, secretária do vilão Ramalho, vivido por Jonas Bloch. "Todos ignoram as maldades de Ramalho, inclusive eu. Mas em breve vou começar a perceber que ele não é tão bom quanto parece", antecipa.

Encrenqueira

O comportamento de Sandra (Danielle Winits) em "Páginas da Vida", só deve piorar nos próximos capítulos da trama. A moça deve engravidar de Greg (José Mayer) com quem ela vai se envolver. Para completar, Sandra, em um de seus ataques de ciúme, dá um tiro em Jorge (Thiago Lacerda).

Feliz da Vida

Priscila Alcântara, que apresenta o "Bom Dia e Cia" ao lado de Cássio Yudi, no SBT, está radiante com o bom momento do programa. De uns tempos para cá, a dupla de apresentadores tem a oportunidade de atuar e incorporar diferentes personagens. Quanto ao sucesso que o infantil tem feito - o SBT tem empatado com a Globo constantemente no horário - Priscila parece não acreditar. "Nunca imaginei que iria apresentar um programa infantil, ainda mais no mesmo horário em que a Xuxa. Para mim é uma felicidade ver esse sucesso", diz.


===RÁPIDAS===

  • Na onda do "revival" dos anos 80, Hebe recebe em seu sofá o ator Jonas Torres, que fez sucesso na série "Armação Ilimitada", da Globo. O programa, que vai ao ar nesta segunda, é exibido depois da novela "A Feia Mais Bela".

  • O programa "MTV de Bolso", que estreou na grade da MTV em abril, já ultrapassou a marca de 1 milhão de mensagens recebidas. Enquanto o programa é transmitido, o público tem a chance de enviar mensagens de SMS que são mostradas no ar.

  • Em "Páginas da Vida", Marina (Marjorie Estiano) consegue convencer seu pai a freqüentar a reunião de dependentes de consumo de álcool. A cena em que Bira (Eduardo Lago) aceita a ajuda da filha vai ao ar nesta segunda.

    FOI BEM

    Pérola Faria, que interpreta Gisele, a garota que sofre de bulimia na segunda fase de "Páginas da Vida". A atriz consegue dar conta do recado e mantém a mesma qualidade de interpretação de Rachel de Queiróz, que deu vida à personagem na primeira fase da trama.

    FOI MAL

    Carolina Dieckmann, na sua participação no programa "Vídeo Game". A atriz reclamou de perguntas referentes à programação da década de 70, argumentando que nem tinha nascido na época. Como atriz, poderia ter mais cultura geral.

    (Gabriela Germano)
  • Hospedagem: UOL Host