UOL Entretenimento Televisão
 
01/09/2006 - 10h00

Patricia Pillar registra os bastidores de "Sinha Moça"

Do Canal Zap
  • O material poderá ser usado para um clipe no final da novela

    O material poderá ser usado para um clipe no final da novela

Patrícia Pillar está registrando imagens dos bastidores da novela "Sinhá Moça". Munida de uma câmera, a atriz circula toda animada pelos estúdios da novela e não perde nenhum detalhe dos colegas de elenco, maquiadores e figurinistas.

A intenção da atriz é guardar com uma lembrança do trabalho, mas pode ser que as imagens rendam um clipe no final da trama de Benedito Ruy Barbosa. "É ótimo fazer esta novela e quero ter um registro pessoal desse momento. Mas pode ser que essas imagens gerem um vídeo divertido para a festa de encerramento da trama", diz.

Fora do Paraíso

Contrariando as especulações, Gilberto Braga diz que o nome de Carolina Ferraz nunca foi cotado para a próxima novela das oito, "Paraíso Tropical". "Não cogitei o nome de Carolina para nenhum papel", confirma o autor. Com isso, o mais provável é que a atriz seja mesmo escalada para "Pé na Jaca!", de Carlos Lombardi.

Carolina, que viajava desde o fim de "Belíssima" e só retornou para o Rio de Janeiro esta semana, não tem definições sobre seu futuro trabalho e diz que gostaria mesmo é de descansar até a metade de 2007. "Se eu pudesse, ficaria de férias até julho. Mas isso não depende de mim", revela, aos risos.

No Gelo

Flávia Alessandra está empolgada com sua participação na segunda edição do quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão". A atriz, que tem feito várias participações em "A Diarista", conta que, há muitos anos, já se aventurou com patins de rodas. Além disso, Flávia já tinha planos de começar a patinar com sua filha, Giulia, para ajudar a manter a forma. "O convite veio em uma boa hora. Estou na expectativa para ver como me sairei", diz animada.

Na expectativa

O ator mirim Marcos Henrique, que viverá o personagem Pinhão em "Páginas da Vida", já se mudou definitivamente para o Rio de Janeiro. A previsão é de que ele entre na trama de Manoel Carlos no capítulo sessenta. Na novela, Pinhão vai ser um grande amigo de Tide, interpretado por Tarcísio Meira. "Estou com uma grande expectativa e também ansioso", assume o ator.

Liderança mexicana

O programa mexicano Chaves, que está na grade do SBT desde 24 de agosto de 1984, ainda atrai muitos telespectadores, mesmo com episódios insistentemente reprisados. Esta semana, o seriado foi líder de audiência no horário, com 12 pontos de média e picos de 13. No mesmo período, de 12h às 12h30, o "Globo Esporte", registrou 11 pontos de média.

Salve-se quem puder

O cinegrafista da Band José Antônio Marciano, que foi agredido nesta quarta-feira nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo, passa bem depois de enfrentar uma cirurgia na cabeça, que durou quatro horas. José Antônio deu entrada na emergência do Hospital São Paulo, na quarta-feira, depois de ser agredido por um homem com uma barra de ferro. O cinegrafista estava dentro do carro da emissora quando foi atacado e teve afundamento de crânio.


===RÁPIDAS===

  • A expectativa continua, mas a previsão é que, depois de todo o atraso, Grazzielle Massafera finalmente entre em "Páginas da Vida" no capítulo 60.

  • Nesta sexta, Adriane Galisteu recebe a modelo Giane Albertoni e o ator Marcos Breda no programa "Charme", do SBT. Eles vão discutir o tema "Vida a dois", com o terapeuta Ségio Sabian. O programa vai ao ar às 17h15.

  • A produção da novela "Bicho do Mato", que está investindo mais em ação para elevar a audiência, grava nesta sexta a cena de capotagem que envolve os personagens Juba, Cecília e Piauí. A seqüência deve ir ao ar na próxima terça, dia 5 de setembro.

  • No capítulo desta sexta de "Cobras & Lagartos", Leona se humilha para Bel. Esfomeada e quase desmaiando, a vilã bate na porta de Bel e implora por um prato de comida.

  • A Rede TV! afirma que Monique Evans terá o tempo que for preciso para resolver seus problemas de saúde - suspeita-se que a apresentadora esteja com câncer de pele. A emissora está na torcida para que tudo se resolva bem e nem cogita a hipótese de substituir a repórter do "TV Fama", caso ela tenha que se afastar por mais tempo.

    FOI BEM

    Ana Maria Braga, no bate-papo com o técnico da Seleção Masculina de Vôlei Bernardinho, no programa "Mais Você". A apresentadora deixou o convidado muito à vontade e o resultado foi uma conversa com entrosamento total entre os dois.

    FOI MAL

    Gilberto Barros, que não se incomoda em apresentar um programa repetitivo e sempre com as mesmas brincadeiras. Sem falar nos seus convidados, que também são sempre os mesmos

    (Gabriela Germano)
  • Hospedagem: UOL Host