UOL Entretenimento Televisão
 
30/08/2006 - 10h00

Tiago Santiago interrompe férias para ajudar a elevar audiência de "Bicho do Mato"

Do Canal Zap
  • A orientação é investir no romance de Juba e Cecília

    A orientação é investir no romance de Juba e Cecília

Tiago Santiago, autor e supervisor de texto de "Bicho do Mato", interrompeu suas férias para tentar reverter a queda de audiência da novela. "Bicho do Mato" tem marcado média de 11 pontos, dois a menos do que registrou no primeiro mês. Para tentar atrair novamente os espectadores, a direção da Record orientou a equipe a investir nas cenas de romance entre os personagens Juba (André Bankoff) e Cecília (Renata Dominguez).

Disputado

Rodrigo Hilbert, que iria participar da novela juvenil da Record e iria interpretar Eduardo, um estudante de engenharia de produção, deixou a emissora para trás ao ser chamado pela Globo. O ator faz testes para a próxima novela de Carlos Lombardi, "Pé na Jaca", que estréia em novembro.

Reconciliação

No especial de final de ano do seriado "A Grande Família", a paz deve ser selada no lar dos Silva. Lineu e Agostinho, que estão com as relações totalmente cortadas, vão finalmente se entender no episódio marcado para ir ao ar no dia 21 de dezembro. "Até lá, essa briga vai envolver inclusive a Nenê e a Bebel. Queremos marcar o episódio de Natal com a reconciliação dos personagens", adianta o autor Bernardo Guilherme.

Medo de assombração

A atriz Renata de Castro Barbosa, que esteve na novela "Porto dos Milagres" e em "Malhação", vai participar da novela "O Profeta". A atriz será Cida, empregada que trabalhará na casa e no centro espírita do casal interpretado por Mauro Mendonça e Laura Cardoso. Renata, que cortou e escureceu os cabelos para a trama, antecipa que as cenas protagonizadas pelo trio serão muito bem-humoradas. "Vou levar muita bronca da patroa, porque ela me manda limpar o centro, mas eu morro de medo dos espíritos", diverte-se.

Faltou dinheiro

A RedeTV! tinha a intenção de contratar Ratinho mas a emissora não teve dinheiro suficiente para arcar com a multa da rescisão contratual com o SBT. O valor total seria de R$80 milhões, mas, como o apresentador já cumpriu parte do contrato, o montante cairia para R$ 50 milhões. No momento, Ratinho está fora do ar, mas em setembro estréia novo programa no SBT.


===RÁPIDAS===

  • Nesta quarta, em "Rei Majestade", do SBT, os cantores Deny & Dino, Maria Alcina, Silvinho, Toni Angeli e Gessy Soares se apresentam, a partir das 23h. O escolhido da noite leva para casa a coroa de prata.

  • Luciana Coutinho prapara uma nova personagem para voltar ao elenco de "Zorra Total'. A atriz, que interpretava a caipira Candinha ao lado de Nerso da Capitinga, personagem de Pedro Bismark, gravou um piloto com um novo papel.

  • Cássia Linhares está confirmada para a novela da Record que inaugura a faixa das das 18h na emissora. Depois de negar diversas vezes que estava na trama de Margareth Boury, finalmente a atriz assumiu sua participação na produção. "Recebi um telefonema da emissora ontem. Agora está tudo certo", afirma.

  • Ana Clara Duarte, filha de Paloma Duarte, entrará em "Cidadão Brasileiro". A menina aparece no capítulo desta quarta, como filha de Luiza, interpretada por sua mãe.

  • Nesta quarta, no "Casos de Família", do SBT, Regina Volpato discute o tema "Ele Só Faz As Coisas Quando Eu Mando". O programa é exibido a partir das 16h15.

    FOI BEM

    Cristiane Pelajo, na entrevista com o candidato à presidência da República Geraldo Alckmin, no "Jornal da Globo". A jornalista mostrou-se bastante segura durante toda a conversa e conduziu com facilidade as perguntas.

    FOI MAL

    Ellen Jabour, que ainda não encontrou o tom correto como repórter do "Video Show". Às vezes Ellen parece empolgada demais e perde boas oportunidades de fazer perguntas com mais conteúdo.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host