UOL Entretenimento Televisão
 
19/08/2006 - 10h00

Caio Blat está ansioso para gravar "Amazônia"

Do Canal Zap
  • O ator termina de gravar <i>Sinhá Moça</i> e já parte para a Amazônia

    O ator termina de gravar Sinhá Moça e já parte para a Amazônia

Caio Blat está contando os dias para o fim de "Sinhá Moça". Segundo o ator, sua apreensão é para estrear na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes". Na trama de Glória Perez, Caio será Xavier, um rapaz que cresceu em meio aos animais, em plena floresta Amazônica.

Xavier é casado com a personagem de Camila Rodrigues. A transição de um personagem para o outro promete ser rápida. Caio grava a novela das seis até o dia 10 de outubro e, no dia seguinte, o ator já embarca para o Acre. "Quero ir antes para ficar onde os seringueiros extraem o látex. Também é importante que eu conheça logo a floresta. Estou fascinado com tudo", diz.

Eterna comicidade

Sérgio Hondjakoff, que interpretou o divertido Cabeção em "Malhação", está confirmado em "Pé na Jaca!". Na trama de Carlos Lombardi, o ator vai viver Nuno, um personagem bastante ingênuo, mas divertido, que até já pensou em ser padre. Logo depois de ter sido chamado para o papel, Sérgio também foi sondado pelo diretor Maurício Shermann para o humorístico "Zorra Total", mas preferiu trabalhar na novela. "O Nuno será cômico, mas com a cabeça no chão. Misturo comédia na maioria dos meus personagens. É uma característica minha", conta Lombardi.

Do lar

A Rede TV! começa a exibir, a partir do dia 3 de setembro, às 22h, a versão dublada da primeira temporada da série americana "Desperate Housewives". Fenômeno de audiência na grade da TV paga, a produção vai ser exibida com a tradução de "Donas de Casa Desesperadas". A série, que conta com uma satisfatória audiência em mais de 220 países, já está com todas as cotas de patrocínio fechadas. A Rede TV! pretende fazer uma produção nacional da série a partir do próximo ano. "Vamos começar a definir o elenco entre outubro e novembro. Mas as gravações só devem começar em março", adianta Juliana Algañaraz, gerente de aquisições e novos conteúdos da emissora.

Mal de amor

Marisol Ribeiro está pronta para ficar careca na segunda fase de "Cristal". A atriz, que vive a Marion, aparece grávida e, para chamar a atenção de João Pedro (Dado Dolabella) começa a fingir desmaios e enjôos. Mas ele a rejeita por amar Cristal (Bianca Castanho). Marion começa a enlouquecer e raspa a cabeça. Mesmo assim, não consegue ser vista com outros olhos pelo mocinho da história.

Dedicação

Thiago Oliveira é mais um nome confirmado na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes". O ator, que ganhou destaque ao interpretar Amin em "O Clone", será Bento, filho de Bastião, personagem de Jackson Antunes, e Angelina, interpretada por Magdalia Alves. Bento é o irmão caçula de Deuzuíte, vivida por Giovanna Antonelli. A família de retirantes busca riqueza no seringal. Thiago está fazendo laboratório para o personagem com aulas de táticas de guerras e armas, além de aulas de dança e flauta. O ator ainda tem feito bronzeamento artificial para compor melhor o visual do personagem.

Troca de casa

Patrícia Maldonado acaba de ser escalada para apresentar o "reality show" "Troca de Famílias", da Record. Essa é a estréia da jornalista como apresentadora. Na produção, prevista para estrear após "O Aprendiz 3", duas mães trocam experiências trocando suas casas por uma semana. As mulheres também trocam de marido e filhos e devem se adaptar à rotina de outra família, participando de atividades domésticas, da relação com os filhos, marido, trabalho e lazer. Após sete dias, elas voltam para a família original. A troca é contada em dois episódios. Para a primeira temporada serão nove trocas, que resultarão em 18 programas gravados em Águas de Lindóia, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro.


===RÁPIDAS===

  • A bola rola solta nos gramados do "RockGol" deste domingo, dia 20. Marco Bianchi e Paulo Bonfá comentam os jogos e recebem o jogador Felipe Adão, do Botafogo, e o angolano Johnson, que joga no Goiás. Na mesa redonda ainda estará o roqueiro Jena Dolabella, da banda Sepultura. "RockGol" é exibido na MTV, das 21 h às 23 h.

  • Neste sábado, o "Sábado Animado", do SBT, apresenta novos desenhos. A partir das 7h, a garotada poderá assistir a "Tutubarão", "A Pantera Cor de Rosa", "Pink e o Cérebro", "Bicudo - Lobisomem" e "Peter Pan de Volta à Terra do Nunca".

  • Márcio Garcia lança o quadro "Empurrãozinho", no programa "O Melhor do Brasil", da Record. A produção vai ajudar as pessoas na vida pessoal e profissional. Entre os convidados para o júri, estarão Alexandre Frota, Amin Kahder e Adriana Bombom. O programa, dirigido por Leonor Corrêa, é exibido aos sábados a partir das 14h30.

  • O SBT completa hoje 25 anos. E para comemorar a data, a emissora a preparou uma programação de filmes inéditos ao longo da semana.

  • Os fãs do seriado americano "Miami Vice" poderão assistir a uma maratona da série neste final se semana. Os episódios serão exibidos das 13h às 23h, no canal por assinatura VH1.

  • Estréia neste sábado, dia 19, o programa "Sex TV Especial - Monstrous Desires". Exibido à 1h, na faixa "Noites Quentes" do canal GNT. A produção traz histórias reais sobre a vida, o amor e o sexo, num misto de material informativo, educacional e desbravador em relação a sexualidade humana.

    FOI BEM

    "A Praça é Nossa". O programa estreou em novo dia e horário com média de nove e pico de 13 pontos. A mudança realizada em cima da hora, não tirou o pique do elenco.

    FOI MAL

    Luiza Valdetaro, que não está desenvolvendo sua personagem em "Malhação". A atriz parece desconfortável no papel.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host