UOL Entretenimento Televisão
 
07/08/2006 - 10h00

Versão de "Desperate Housewives" deve ter Adriana Lessa

Do Canal Zap
  • Adriana está satisfeita com as mudanças do programa <i>TV Fama</i>

    Adriana está satisfeita com as mudanças do programa TV Fama

Adriana Lessa está em alta na Rede TV!. Além de apresentar o "TV Fama", ao lado de Nélson Rubens, ela deve fazer parte do elenco do seriado "Donas de Casa Desesperadas", versão brasileira do sucesso "Desperate Housewives".

Pé no chão, ela prefere se dedicar apenas à apresentação do "TV Fama", que tem se ajustado aos poucos, com mudanças de horário, cenário e perfil. "Faço questão de avaliar as notícias que são exibidas e isso faz com que o programa fique mais dinâmico e menos agressivo. Eu mesma não assistia do jeito que era antes", diz.

Vale tudo

Os testes para a escolha do elenco de "Senhor da Guerra", próxima novela da Record, estão a pleno vapor. Não por acaso, é grande a movimentação de atores e atrizes no Recnov, complexo de estúdios da emissora em Vargem Grande, zona Oeste do Rio. Até mesmo contratados da Globo, que atualmente estão no ar, têm passado por lá.

Vai-não-vai

O misterioso sumiço de Martinho, personagem de Edwin Luisi em "Sinhá Moça", da Globo, deixou o elenco da novela encafifado. Tanto que os colegas do ator chegaram a pedir sua volta, pois não sabiam que, na sinopse original, Martinho viajava por um período e depois regressava a Araruna. "O mais engraçado é que cheguei até a receber um convite para trabalhar em outra emissora", conta.

Nome certo

Oscar Magrini, que atualmente dá expediente em "Sinhá Moça", está reservado para a minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes". O ator, contudo, ainda não sabe o perfil de seu personagem, mas entrará na segunda fase da trama de Glória Perez, que estréia no dia 3 de janeiro de 2007.

Visões

Nanda (Fernanda Vasconcellos) não vai reencarnar enm "Páginas da Vida". Mas aparecerá nos sonhos de Alex, personagem de Marcos Caruso. Após sofrer um enfarte e ser internado, o pai de Nanda terá várias alucinações e verá a filha pedindo para cuidar dos gêmeos que teve antes de morrer.

Expectativa

Adriana Bombom sempre teve vontade de seguir a carreira de atriz. Mesmo assim, a bela não pensou duas vezes na hora de recusar um convite para atuar na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", da Globo. O motivo é que ela acaba de entregar o piloto de um programa à Record. Jurada do "O Melhor do Brasil", Adriana adianta que a produção, se vingar, será voltada para os jovens. "Gosto de variedades e também sempre pensei em ser apresentadora. Espero que role", torce.


===RÁPIDAS===

  • A partir do dia 14, a novela "Feridas de Amor" entra na grade de programação do SBT. A trama mexicana substitui "Rubi", às 15h30.

  • Nesta segunda, no "Video Show", Sarah Oliveira vai mostrar os bastidores do show do "Criança Esperança".

  • Na última edição do "Gordo Visita", da MTV, o apresentador João Gordo vai até Pirituba, zona Oeste de São Paulo, e sobe a laje da casa do rapper Helião para um churrasco cheio de música e simpatia. O programa vai ao ar nesta segunda, às 22h.

  • Nesta segunda, Daniele Suzuki estréia a nova temporada do "Tribos". No primeiro programa, ela visita os ginastas do Flamengo, no Rio de Janeiro, e o Centro de Treinamento Brasileiro de Ginástica, em Curitiba, onde encontra a campeã Daiane dos Santos. O "Tribos" vai ao ar às 21h15.

    FOI BEM

    Os novos desenhos animados exibidos no canal por assinatura Nickelodeon. Criativos e educativos, os programas seriam muito bem vindos na TV aberta.

    FOI MAL

    A entrevista de Luiz Gasparetto a Olga Bongiovanni no programa "Bom Dia, Mulher", de Rede TV!. O apresentador discursou sobre espiritualidade e sobre a casa onde mora. Mais interessante, impossível...

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host