UOL Entretenimento Televisão
 
04/08/2006 - 10h00

"Caldeirão do Huck" terá o seu "No Limite"

Do Canal Zap
  • O novo quadro será um reality de sobrevivência

    O novo quadro será um reality de sobrevivência

Luciano Huck prepara um novo quadro para o "Caldeirão do Huck". O apresentador aprovou a produção de um reality-show em que uma família ou um grupo de pessoas terá de sobreviver na selva. As dificuldades de sobrevivência, aliás, serão o forte do quadro, que terá toques do extinto "No Limite". Quem resistir por mais tempo e superar as dificuldades leva o prêmio.

A trabalho

No próximo dia 22 de agosto, 40 atores e uma equipe de 150 profissionais da Globo embarcam para Manaus. Lá, farão as primeiras gravações de "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes". Depois, o trabalho continua em Rio Branco, no Acre. A viagem deve durar 70 dias.

Participação

Guilherme Berenguer vai entrar em "Sinhá Moça". O ator será Eduardo, um engenheiro da capital, que chegará a Araruna para negociar uma máquina de beneficiamento de café com José Coutinho (Eduardo Pires). Na trama, Eduardo acabará se encantando por Ana do Véu (Ísis Valverde). Quando Manoel (Oscar Magrini) descobre o interesse do engenheiro por sua filha, entra em ação para impedir que os dois se aproximem.

Em família

Veterano em novelas, Luca de Castro voltará a atuar em uma trama na Globo. Depois de pequenas participações - a mais recente em "Bang Bang" - ele está no elenco de "O Profeta". Luca será o farmacêutico Tarcísio, irmão de Francisco, personagem de Mauro Mendonça. O ator vai fazer parte do núcleo dos espíritas e asssim não deve contracenar com a filha, Carol Castro, que vive a vilã Ruth. "Meu pai não fazia uma novela completa desde 'Bebê a Bordo'. Agora vai ficar até o final", conta Carol Castro, animada.

Alcoólatra

Marcelo, personagem de Bruno Ferrari em "Cidadão Brasileiro", se tornará alcoólatra. Luiza (Paloma Duarte) será a primeira a perceber que ele bebe muitas vezes ao dia e vai tentar ajudá-lo a parar. A perda do pai e a desilusão amorosa com Tereza (Luiza Thomé) o levarão ao vício. Bruno Ferrari, ao receber o roteiro, assistiu algumas vezes ao filme "Scarface", estrelado por Al Pacino, no qual o ator interpreta um bêbado e drogado.


===RÁPIDAS===

  • Juliane Trevisol está com presença confirmada em "Paixões Proibidas", da Band. A atriz entrará no núcleo principal da novela de Aimar Laback e será Mariana. Na trama, Mariana brigará com Tereza, interpretada pela estreante Ana Sophia, pelo amor de Simão, personagem do protagonista Miguel Thiré. Juliane, contratada por obra na emissora, atualmente participa de "Floribella", como a Olívia. "Estou em ascensão, as oportunidades estão surgindo", comemora.

  • A reprise de "Chocolate Com Pimenta", exibida nas tardes de segunda a sexta, na Globo, tem sido líder no horário. A novela registra até agora média de 19 pontos.

  • As primeiras gravações de "O Profeta" serão feitas na próxima semana, em São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul. Thiago Fragoso, Paola Oliveira, Nívea Maria, Stênio Garcia, Vera Holtz e Henrique Ramiro viajam neste sábado para a cidade gaúcha.

  • A segunda fase da novela "Cidadão Brasileiro" começa no capítulo 145, que vai ao ar no dia 28 de agosto. A construção de Brasília já terá acabado e o protagonista Antonio, personagem de Gabriel Braga Nunes, estará muito rico.

    FOI BEM

    O especial do programa "Ídolos", exibido pelo SBT. Com imagens inéditas e hilárias, a produção foi bem editada e criativa.

    FOI MAL

    A longa matéria sobre remoção de tatuagens, que foi ao ar no "Boa Noite, Brasil", da Band. Um assunto já desgastado ocupou um bloco inteiro do programa.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host