UOL Entretenimento Televisão
 
02/08/2006 - 21h30

People + Arts estréia segunda temporada de "The Contender"

Da Redação
  • Sugar Ray Leonard apresenta o programa

    Sugar Ray Leonard apresenta o programa

Nesta quinta-feira, o canal pago People + Arts estréia a segunda temporada do bem-sucedido reality show "The Contender - O desafiante".

Mais uma vez, Sugar Ray Leonard exercerá a função de apresentador e mentor dos 16 lutadores de boxe, que lutam por um prêmio de US$ 1 milhão e por um contrato de quatro anos.

O programa acompanha o dia-a-dia do grupo de pugilistas e, ao final de cada episódio, uma luta profissional de cinco rounds define o eliminado e quem se aproxima do grande prêmio. A luta final acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, e será transmitida ao vivo para os Estados Unidos.

Todos os participantes são originários de diferentes regiões dos Estados Unidos e já viveram situações que impediram sua entrada no mundo do boxe profissional.

A RedeTV! comprou os direitos do programa e, atualmente, exibe a primeira temporada de "The Contender", marcada pelo suicídio de um dos participantes após sua eliminação e com a presença do astro Sylvester Stallone. O programa, exibido aos domingos, às 22h, vem agradando aos telespectadores e, na semana passada, foi o quinto mais assitido da emissora.

Antes de sua estréia, os mais puristas aprecidores do boxe torceram o nariz para a idéia. Mas "The Contender" chegou até a ser capa da tradicional publicação "The Ring", o que lhe trouxe certa legitimidade.

THE CONTENDER - O DESAFIANTE

Segunda Temporada
Onde:
People + Arts
Quando: às quintas, a partir de 3/8
Horário: 22h
Hospedagem: UOL Host