UOL Entretenimento Televisão
 
02/08/2006 - 10h00

Foguinho volta a viver como pobre em "Cobras e Lagartos"

Do Canal Zap
  • Foguinho dispensa empregados e passa a dormir no chão

    Foguinho dispensa empregados e passa a dormir no chão

Com peso na consciência por ter se apoderado da herança, Foguinho (Lázaro Ramos) diz ao fantasma de Omar Pasquim (Francisco Cuoco) que se sente o homem mais infeliz do mundo. Ele, agora, se sente mais miserável do que quando era rico. Sentindo-se castigado por tudo que fez a Duda (Daniel de Oliveira), Foguinho se propõe a voltar a viver como pobre.

Ele dispensa o motorista e passa a andar de ônibus. Na hora do jantar, abre mão do pato com trufa, que é servido a todos, e pede para o mordomo macarrão frio, sem molho, numa marmita. Na hora de dormir, arruma uma cama simples no chão. No dia seguinte, dispensa seus empregados e faz toda a limpeza da piscina e do jardim sozinho. As cenas serão exibidas nesta quarta-feira, em "Cobras & Lagartos"

E aí?

Priscila Fantin, em férias na Globo, se tornou alvo da concorrência. A Record, que tem investido pesado na dramaturgia, tem feito de tudo para contratar a atriz. Priscila, que começou a carreira em "Malhação", está cotada para atuar na novela jovem da Record, "E Aí?", de Margareth Boury. "Ainda não decidi meu futuro profissional", desconversa a atriz.

Sem volta

Vai ao ar nesta quarta-feira a cena da morte de Nanda, em "Páginas da Vida". Fernanda Vasconcellos --embora soubesse desde o início que sua personagem morreria no parto-- diz que teve esperanças de permanecer na novela de Manoel Carlos.

Somente no fim da gravação, a atriz percebeu que um dos trabalhos mais marcantes de sua carreira havia chegado ao fim. "Já estou sentindo saudades. Não abriria mão de interpretar a Nanda, ainda que tivesse a oportunidade de viver outro personagem que permanecesse na novela até o final", diz.

Mais um pouco

"Sinhá Moça" poderá ter mais capítulos do que o previsto. O remake de Benedito Ruy Barbosa tem registrado bons índices de audiência - média de 40 pontos - o que tem agradado a direção da Globo. Com isso, "O Profeta", de Walcyr Carrasco, pode entrar na grade depois do dia 2 de outubro. Embora a possibilidade seja viável e os atores já estejam sabendo do provável prolongamento, o elenco de "Sinhá Moça" ainda não recebeu um comunicado oficial.

Impedido

Castrinho pretendia se candidatar a Deputado Estadual no Rio de Janeiro, nas próximas eleições, mas não sabia que esbarraria na lei por estar exposto na TV. O ator, que vive o divertido delegado Maurinho, em "Bicho do Mato", foi obrigado a escolher entre a trajetória política e o trabalho na Record. "Não posso abrir mão de 47 anos de carreira. Prefiro continuar empregado e me divertindo", conta.

Repórter

Mariana Felício começa a trabalhar em agosto no "Caldeirão do Huck". A ex-participante do "Big Brother Brasil" vai gravar reportagens externas para o programa de Luciano Huck. As gravações servirão também para que a modelo e a direção do programa elaborem um quadro que tenha o perfil de Mariana. Certa de que poderá ter um futuro como o de Grazielli Massafera, a ex-BBB que virou atriz de "Páginas da Vida", Mariana tem se dedicado a cursos de interpretação.


===RÁPIDAS===

  • Na terceira semana de exibição, "Bicho do Mato" está com as gravações adiantadas. Enquanto atores de "Páginas da Vida" recebem os capítulos em cima da hora, na novela da Record os blocos chegam bem antes. O folhetim já tem 35 capítulos prontos.

  • Alexandre Barillari, que interpreta o vilão Gustavo em "Cristal", é mais um nome confirmado em "Dançando Por Um Sonho", título provisório do programa de dança do SBT.

  • Na próxima quarta-feira, dia 9, o SBT exibe o "Especial Ídolos". No programa, serão exibidas imagens inéditas e vão ser relembrados momentos marcantes da produção.


    FOI BEM

    Lázaro Ramos, que tornou Foguinho, seu personagem em "Cobras & Lagartos", um dos mais carismáticos da trama.

    FOI MAL

    A dublagem de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Além de desencontradas, as vozes são horrorosas.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host