UOL Entretenimento Televisão
 
24/07/2006 - 22h30

O que você acha da nudez em "Bicho do Mato"? Participe da enquete

Da Redação
  • Juba (André Bankoff) na novela <i>Bicho do Mato</i>

    Juba (André Bankoff) na novela Bicho do Mato

A Record está usando todas as armas para formar um público fiel para suas novelas. E uma das estratégias é aproveitar a beleza do elenco para segurar os espectadores no canal.

Logo no primeiro capítulo de "Bicho do Mato", que estreou na semana passada, foram ao ar cenas em que o protagonista Juba (interpretado pelo bonitão André Bankoff) nadava sem roupas em um rio do Pantanal.

Durante quase todo o capítulo, o ator ficou sem camisa, mesmo em situações em que se embrenhava no meio do mato para salvar a mocinha Cecília (Renata Domingues) de um acidente de avião.

A beleza de Bankoff será ainda mais explorada. Estão prometidas para essa semana cenas em que o personagem mergulhará nu em pleno mar de Ipanema. Em sua visita a cidade grande, ainda pouco adaptado à civilização, o inocente Juba acha que é normal nadar sem roupa no Rio de Janeiro.

Para Edson Spinello, diretor da novela, tudo está dentro de contexto. "Não haverá forçação de barra. No Pantanal, as pessoas tomam banhos nus e nossa história se passa lá", diz.

A autora Cristianne Fridmann, prefere não polemizar e nega a possibilidade de "um festival de mulheres nuas" na novela, mas ressalva que isso poderá ocorrer caso o personagem seja um índio que vive no Pantanal, como Tinia (Thaís Fersoza).

O fato é que a nudez de André Bankoff está fazendo sucesso. Muitas mulheres já o elegeram o novo galã da TV.

O UOL quer saber o que você acha das cenas que estão sendo exibidas em "Bicho do Mato". Participe da ENQUETE e dê sua opinião.
'Leia também:','Mulherada enlouquece com nudez de galã em Bicho do Mato|http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62719.shtml target=_blank','Saiba mais sobre André Bankoff|http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62605.shtml target=_blank','Pantanal e praia viram pratos cheios para exibir corpos nus na TV|http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62417.shtml target=_blank'
Hospedagem: UOL Host