UOL Entretenimento Televisão
 
22/07/2006 - 10h00

Em "Cobras & Lagartos", Bel descobre o romance de Leona e Estevão

Do Canal Zap
  • O casal de vilões tentará assassinar Bel

    O casal de vilões tentará assassinar Bel

Estevão (Henri Castelli) e Leona (Carolina Dieckmann) tentarão matar Bel (Mariana Ximenes). A mocinha de "Cobras & Lagartos" descobre o romance entre seu marido e sua prima e fica arrasada. Ela se isola numa cidade praiana carioca, mas o casal descobre seu paradeiro.

"Eles explodem uma bomba na casa onde Bel está, mas ela não morre, claro. Acabei de escrever essa cena", adianta o autor, João Emanuel Carneiro. As cenas ainda não foram gravadas.

Suburbana

Amanda Lee ganhou um tom louro nos cabelos para viver a suburbana Betinha, em "Bicho do Mato", da Record. Na trama de Cristiane Fridmann e Bosco Brasil, ela esconde de todos sua condição social na intenção de conseguir fisgar um marido rico. Seu alvo é Tavinho (Márcio Kieling), mas ela não é correspondida. Depois de uma breve participação no seriado "Avassaladoras", na mesma emissora, Amanda caiu nas graças da direção da Record. "Não posso me envaidecer. Não quero dar passos maiores do que minha perna", diz.

Briga de amigas

Nair Bello voltará às novelas. A veterana está confirmada no elenco de "Pé na Jaca!", próxima produção de Carlos Lombardi. A atriz, que trabalha atualmente no humorístico "Zorra Total", será Tícia Junqueira. Ela viverá em constante conflito com Maria de Lurdes (Lolita Rodrigues). As duas personagens moram na fictícia cidade Deus Me Livre e aparecem sempre brigando por causa de uma santa. "Espero poder conciliar os dois trabalhos. Não gostaria de deixar o 'Zorra Total'", torce Nair.

Nova etapa

Nuno Leal Maia será Alceu, dono de uma lanchonete em "O Profeta". O ator está deixando o bigode crescer e cortou os cabelos para viver o comerciante. A atuação mais recente de Nuno foi em "Agora É que São Elas", na Globo, mas ele sente saudades do período em que esteve em "Malhação" - entre 1995 e 2003. O ator lamenta ter deixado a produção. "Fiquei chateado por ter saído. O personagem estava consolidado", acredita.

Tudo pronto

Está marcada para os dias 5 e 6 de agosto a 10ª edição da campanha "Criança Esperança", realizada pela Globo. A festa será no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os shows, comandados por Renato Aragão, serão exibidos à partir das 21h na Globo. As apresentações ficam por conta de Cláudia Raia, Christiane Torloni, Marília Pêra, Ana Maria Braga, Regina Casé, Diogo Vilela, Irene Ravache, Hérson Capri e Xuxa. O tema deste ano será "Uma Criança Chamada Esperança" e abordará a violência. Na parte musical, se apresentam Titãs, Zezé Di Camargo & Luciano, Alcione, AfroReggae, Ângela Maria, Biquíni Cavadão, entre outros.

Em conflito

As mudanças no SBT chegam ao jornalismo. Caso o departamento não mostre resultados para os investimentos feitos no setor - como contratações e reformulação editorial - haverá demissões e mudanças na direção. Silvio Santos não quer que os telejornais da emissora continuem ocupando o terceiro ou quarto lugares na audiência. A ordem do empresário é que se recupere a vice-liderança.


===RÁPIDAS===

  • O carioca Leandro Lopes e o paranaense Lucas Poletto são os finalistas do programa "Ídolos", do SBT. A grande final começa na próxima quarta, dia 26. Os candidatos subirão ao palco para mais uma vez defender o título de novo ídolo do Brasil. O resultado será conhecido no dia seguinte. Os dois finalistas visitam suas cidades natais neste sábado, para fazer campanha e pedir votos do público.

  • A Record recebeu vários e-mails e telefonemas elogiando Thiago Chagas, que vive o médico Nilo em "Cidadão Brasileiro". Ele consegue aceitar sua homossexualidade. Até chega a se casar, mas não consegue levar a mulher para a cama.

  • Pérola Faria só entra na segunda fase de "Páginas da Vida". Mas já está preparada para viver Giselle, filha de Anna (Débora Evelyn) e Miroel (Ângelo Antônio). A atriz tem feito pesquisas e colhido depoimentos de mulheres que sofrem de bulimia e anorexia, como sua personagem no folhetim.

  • No programa "O Melhor do Brasil", da Record, Márcio Garcia visita a casa do cantor Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro. Num clima de samba, cerveja e amigos, Zeca conta várias histórias engraçadas para o apresentador. No quadro "Lindas e Perigosas", Sergio Mallandro será o entrevistado. A produção será exibida neste sábado, às 14h30.

    FOI BEM

    Natália do Vale, que está imbatível em "Páginas da Vida". Pela segunda vez atuando como amante, numa trama de Manoel Carlos, ela faz com que a personagem caia no gosto do público.

    FOI MAL

    Taís Araújo, que "recuperou" trejeitos de Xica da Silva e os emprestou à Ellen, em "Cobras & Lagartos".

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host