UOL Entretenimento Televisão
 
13/07/2006 - 20h40

Na série "Murder in Suburbia", a arma contra o crime é a intuição feminina

Da Redação
  • Emma e Kate investigam crimes nos subúrbios de Londres

    Emma e Kate investigam crimes nos subúrbios de Londres

Nesta quinta-feira, mais uma série investigativa estréia na grade da TV por assinatura. Agora é a vez de "Murder in Suburbia", produção inglesa que será exibida no GNT. E como o canal se dedica às mulheres, as protagonistas da série não poderiam deixar de ser duas detetives.

Além de avançados recursos de investigação, a dupla usa a intuição e outros de seus atributos femininos para solucionar os crimes ocorridos nos subúrbios aparentemente tranqüilos de Londres. Kate Ashurst (Caroline Catz) é meticulosa e teimosa e, muitas vezes, se opõe aos métodos de sua colega Emma Scribbins (Lisa Faulkner), caótica e institiva.

Kate e Emma têm que lidar com corpos carbonizados, mortes à golpes de martelo, crimes que envolvem casais que participam de orgias. E tudo ocorre em meio à abastada sociedade inglesa.

No primeiro episódio, as investigadoras têm que desvendar a morte de Nikki Pengelly, uma pessoa influente na comunidade. A principal pista das detetives é o desaparecimento, ocorrido há anos, da ex-namorada do atual noivo de Nikki.

MURDER IN SUBURBIA
Onde: GNT
Quando:às quintas, a partir de 13/07, às 22h
Horários Alternativos:
sexta-feira, às 4h00
sábado, às 19h30
domingo, às 12h30
Hospedagem: UOL Host