UOL Entretenimento Televisão
 
07/07/2006 - 10h00

Deborah Secco visita conventos para compor freira malvada

Do Canal Zap
  • A atriz estará em <i>Pé na Jaca</i>, próxima novela das sete

    A atriz estará em Pé na Jaca, próxima novela das sete

Deborah Secco nunca pensou em visitar conventos. Mas, por conta da personagem que fará em "Pé Na Jaca!", a atriz tem freqüentado alguns no Rio de Janeiro e em outras cidades.

No próximo folhetim das sete da Globo, de Carlos Lombardi, ela será a freira Elisabeth Fertz, uma virgem que promete arruinar a vida de muita gente. Por ser também uma vilã, a beata deverá exigir bastante da atriz. "Estou me resguardando para viver essa vilã. Tudo indica que ela vai movimentar bastante a trama", diz.

Descontraída

Apesar do acelerado ritmo das gravações de "Bicho do Mato", Renata Dominguez não perde o humor. Nos bastidores da trama, é ela a responsável pela descontração do elenco e da equipe técnica. "Estamos todos no mesmo barco no rumo do sucesso. Temos de manter o alto-astral", diz animada.

Garantida

Marina Ruy Barbosa, a Sabina de "Belíssima", renovou contrato por quatro anos com a Globo. A atriz estava preocupada com seu rumo após a trama de Sílvio de Abreu, mas já sabe que está reservada para uma próxima produção da casa. "Ainda não sei ao certo o que farei, mas permaneço na Globo", comemora a pequena ruiva.

Longe de novelas

Com quase 30 filmes no currículo e participações em programas de TV, Dira Paes descarta qualquer possibilidade de fazer novelas. A atriz acredita que não conseguiria ficar "presa" por quase um ano em uma única produção. "O cinema me dá mais liberdade e, além disso, estou casada com a Solineuza [de 'A Diarista']. Só cederia por um personagem irresistível", diz.

Expectativa

Lívia Falcão agradou como a doméstica Regina da Glória, em "Belíssima", mas ainda não sabe sobre seu futuro na Globo. No entanto, a atriz já combinou com Lima Duarte, seu patrão na trama, que voltarão a trabalhar em parceria.

Vida boa

Bárbara Borges curte longas férias enquanto aguarda o pontapé inicial de "E aí, Estúpido!", produção de Aguinaldo Silva prevista para ser exibida em meados 2007. A atriz, reservada para protagonizar a trama desde o ano passado, não fez nenhum trabalho na TV desde que viveu a Jennifer de "Senhora do Destino", também do autor.


===RÁPIDAS===

  • Uma platéia composta por 350 figurantes aparecerá no esperado show das vedetes, no último capítulo de "Belíssima", nesta sexta-feira, dia 7 de julho.

  • Luísa Mell viaja nesta segunda-feira, dia 10, para o Maranhão. A apresentadora do "Late Show", exibido pela Rede TV!, vai gravar uma série de reportagens para o programa.

  • No capítulo desta sexta, em "Prova de Amor", Ricardo (Pedro Malta) resolve fugir de casa e ir morar com Pestana (Luiz Henrique Nogueira). Os dois se encontram na rua e vão para um galpão abandonado.

  • O ator Giulio Lopes, que interpreta o Régis em "Cristal", do SBT, saiu do coma após um derrame e está consciente, mas permanece internado em São Paulo. Já Vic Amor Militello, a Helga de "Floribella", teve alta após uma crise de hérnia.

    FOI BEM

    Apesar de Marcos Palmeira só aparecer na reta final de "Belíssima", o ator parece ter dito a que veio. Marcos convenceu como o delegado Gilberto e ajudou a personagem de Cláudia Abreu a ficar com um ar menos "blasé".

    Foi mal

    Os diálogos de "Rubi", novela exibida no SBT, que são de fazer qualquer telespectador mudar rapidamente de canal. A mocinha sofre tanto que fica feliz só em superar os intermináveis obstáculos.

    (Flávia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host