UOL Entretenimento Televisão
 
30/06/2006 - 10h00

Paola Oliveira está ansiosa por causa do novo trabalho

Do Canal Zap
  • A atriz desconhece o destino de Giovana

    A atriz desconhece o destino de Giovana

Paola Oliveira, assim como a maioria do elenco de "Belíssima", ainda não recebeu o último bloco de capítulos do folhetim, que termina dia 7 de julho.

Não por acaso, a atriz, que será protagonista de "O Profeta", próxima trama das seis, convive com uma dupla ansiedade. "Estou enlouquecida com o fim da novela, mas feliz da vida com a personagem", diz.

Ao mesmo tempo, já estou ansiosa pelo novo trabalho", conta Paola, que desconhece o destino de Giovana.

A preferida

Não é à toa que Regina Duarte viverá pela terceira vez uma Helena em novelas de Manoel Carlos. O autor afirma que a atriz, protagonista de "Páginas da Vida", sabe como poucos interpretar suas personagens. "Regina é a pessoa que melhor diz o que eu escrevo. Gosto demais dela", diz.

Estréia

Ex-modelo, Vanessa de Oliveira atuará pela primeira vez como atriz. Em "Bicho do Mato", ela será Suzana, fiel escudeira do vilão Ramalho, vivido por Jonas Bloch. "Ele é muito mulherengo e se atira para todas que encontra pela frente. Pode até ser que haja alguma coisa entre eles depois", especula.

Vencedora

A atriz Vanessa Lopes estréia neste sábado, dia 1º de julho, em "Floribella". Revelada num concurso do programa "De Olho nas Estrelas", da Band, ela será Isabel, uma bela jovem que é contratada por Flor (Juliana Silveira) para fazer uma promoção da Academia Flores Amarelas.

Rotina pesada

Danielle Winits já está no pique de gravações de "Páginas da Vida", e começa a reclamar da falta de tempo. "Não consigo nem ficar de bobeira com meu marido. Gravo de segunda a sábado, mas é por uma boa causa", diz.

Este será o primeiro trabalho da atriz com o autor Manoel Carlos. Na trama, ela será a sensual Sandra e formará um triângulo amoroso com os personagens de Thiago Lacerda e Christine Fernández.

Enxerida

Ana Hickmann fará visitinhas inesperadas aos telespectadores do "Hoje em Dia", da Record. A apresentadora aparecerá de surpresa para revirar o armário e dar dicas de como usar as roupas corretamente. A dona do armário não terá tempo nem de arrumar a bagunça antes de Ana chegar. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h15.


===RÁPIDAS===

  • Vai ao ar nesta sexta-feira em "Cobras & Lagartos" a cena em que Eva (Eliane Giardini) descobre que Búfalo (Eri Johnson) e Biscoito (Ernani Moraes) são bandidos.

  • A partir do dia 10 de julho, o SBT volta a exibir a novela "Cúmplices de um Resgate", que irá ao ar às 14h45.

  • Depois de incertezas, Ana Carolina e Maitê Proença assinaram contrato para participar do "Saia Justa", do GNT. As duas começam os debates em agosto, ao lado das outras apresentadoras. Com a entrada da dupla, o espaço para a irreverência e a polêmica no programa ficará ainda maior.

  • A Rede TV! inaugura novos transmissores em 97 municípios de todo o Brasil. A troca está beneficiando a qualidade do sinal de várias cidades.

  • Na reta final, "Prova de Amor" tem registrado média de 20 pontos. A expectativa da emissora é aumentar o índice nas próximas semanas.

    FOI BEM

    Ana Maria Braga comprova cada vez mais sua versatilidade. O "Mais Você", apresentado ao longa da semana em Pernambuco, aliou entretenimento com informação.

    FOI MAL

    O programa "Ídolos", exibido quarta-feira, dia 28, foi um jabá total. Os participantes tiveram que cantar as músicas mais executadas de uma rádio paulista. Se a moda pega...

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host