UOL Entretenimento Televisão
 
29/06/2006 - 10h00

"Páginas da Vida" terá elenco com 108 atores

Do Canal Zap
  • Atores de <i>Páginas da Vida</i> se reúnem em coletiva de imprensa

    Atores de Páginas da Vida se reúnem em coletiva de imprensa

Manoel Carlos escalou 108 atores para "Páginas da Vida" e quase todos estiveram na apresentação à imprensa, no Projac.

O elenco assistiu pela primeira vez às cenas já gravadas e a emoção foi coletiva. A novela estréia no dia 10 de julho. "É uma das melhores turmas que já reuni", elogia.

Dupla jornada

Roberto Bomtempo vai se desdobrar em dois. Além de dividir a direção de "Bicho do Mato" com Edson Spinello, ele também atuará na trama de Cristianne Fridman e Bosco Brasil, na Record. Na novela, ele é Piauí, um dos funcionários de Fernando, interpretado por Jairo Mattos. "Ele acabará traindo o patrão porque precisa de dinheiro para pagar o tratamento de sua mãe que está muito doente", adianta Bomtempo.

Saúde

O ator Giulio Lopes, que interpreta o diretor de TV Régis em "Cristal", do SBT, sofreu um acidente vascular cerebral durante as gravações do folhetim. Régis foi socorrido pela equipe médica da emissora e está internado na UTI de um hospital paulista. Por enquanto, o personagem não sofrerá alterações na trama, já que a novela está com capítulos bem adiantados.

Refinada

Regiane Alves surge com novo visual em "Páginas da Vida". A atriz, que viverá a refinada Alice, cortou e escureceu os cabelos. "O tom castanho escuro é chique, como a personagem. Optamos pela franja, que dá um toque ainda mais refinado", explica Regiane. Alice entra na segunda fase da trama, e se envolve num triângulo amoroso com os personagens de Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio.

Em composição

Escalada para atuar em "Copacabana", novela de Gilberto Braga que substituirá "Páginas da Vida", Juliana Knust mantém os detalhes de seu papel guardados a sete chaves. Ela tem conversado com o autor para, aos poucos, compor o perfil da personagem Paula Melo. O folhetim tem estréia prevista para março de 2007.

Ela por ela

A ex-BBB Mariana Felício gravou ontem uma participação em "A Turma do Didi". Na história, Mariana, que aparecerá na pele dela mesma, vai ser a estrela de um filme, mas o empresário que a contratou ainda não encontrou o galã para fazer par romântico. Ao saber disso, Didi se oferece no mesmo instante, mas o empresário não gosta nada da idéia.


===RÁPIDAS===

  • Vão ao ar nesta quinta-feira as cenas do acidente de Leona (Carolina Dieckmann), em "Cobras e Lagartos". Duda (Daniel de Oliveira) está no carro atrás e salva a vilã.

  • O elenco de "O Profeta" se encontra na próxima semana com o diretor Mário Márcio Bandarra para realização da primeira reunião da equipe.

  • Bianca Rinaldi assistirá no Chile, dia 6 de julho, ao último capítulo de "A Escrava Isaura", novela que a atriz protagonizou na Record e que está fazendo sucesso no país.

  • Conhecida pelo bom-humor, Mônica Martelli estréia como apresentadora do "Na Hora do Intervalo", do Multishow. O programa, que vai ao ar no próximo dia 3, traz os comerciais de TV mais premiados do mundo.

    FOI BEM

    Alexandre Borges tem colocado Alberto, personagem que vive em "Belíssima", entre os mais simpáticos da trama. Com caras e bocas, além de talento, o ator amadurece a cada trabalho.

    FOI MAL

    Ao ser contratado pelo SBT, Dado Dolabella prometeu melhorar como ator, mas ainda não apresentou nenhuma mudança na pele do protagonista de "Cristal". O rapaz precisa comer muito feijão com arroz, já que não consegue abandonar o estilo "bad-boy" de interpretar.

    (Flavia Cirino)
  • Hospedagem: UOL Host