UOL Entretenimento Televisão
 
17/06/2006 - 10h00

Carol Castro está pronta para sua primeira antagonista

  • A atriz será a malvada Ruth em <i>O Profeta<i>

    A atriz será a malvada Ruth em O Profeta

Carol Castro acha que o convite para interpretar uma vilã no "remake" de "O Profeta", próxima trama das seis da Globo, veio em boa hora. A atriz diz que se sente mais segura para assumir o papel de antagonista.

"Estou mais madura mesmo. Fiz cursos de interpretação e procuro sempre ler bastante. Espero que o público goste", torce. Na trama, Carol vai dar vida à malvada Ruth. A personagem vai fazer de tudo para atazanar a vida da mocinha Sônia, interpretada por Paola Oliveira.

Fingida

Deborah Secco vai interpretar uma personagem de caráter duvidoso em "Pé Na Jaca!", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Carlos Lombardi, a atriz aparecerá na pele de uma malvada e fogosa freira que, quando está de batina, finge ser virgem e recatada.

Duas caras

Jonas Bloch poderá ser visto na pele do grande vilão de "Bicho do Mato", próxima novela da Record, que estréia no dia 10 de julho. O personagem, Ramalho, é um homem rico e poderoso que não se cansa de ganhar dinheiro.

Ele faz qualquer negócio para alcançar os seus objetivos. Porém, Ramalho se finge de bom moço e conquista a admiração de todos ao seu redor. "Só o público vai conhecer a verdadeira face dele. Ele não tem medida para conquistar cada vez mais poder", conta Jonas.

Dobradinha

Depois de fazer uma rápida aparição em "América", Vera Fischer foi convidada por Glória Perez para atuar na minissérie " Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", que estréia no próximo dia 2 de janeiro. Na trama, a atriz interpretará Lola, que vive um triângulo amoroso com Galvez e Maria Alonso, papéis de José Wilker e Christiane Torloni.

Presença certa

Nuno Leal Maia está confirmado no elenco de "O Profeta". O ator será o intéprete de Alceu, que é casado com uma moça bem mais nova, interpretada por por Juliana Barone. A relação dos dois será intensa. "Ela é linda e exuberante e ele morre de ciúmes", adianta. O último trabalho de Nuno na TV foi em "Malhação", em 2005, em que interpretou o professor Pasqualete.

Breve pausa

Juliana Silveira, a protagonista de "Floribella", da Band, se afastou temporariamente das gravações da novela. A atriz teve uma crise renal e vai ficar de repouso até domingo. Mas Juliana já retorna ao batente na segunda-feira. Essa não é a primeira vez que ela se ausenta da trama infantil. No ano passado, ela também sofreu de problemas no renais.


===RÁPIDAS===

  • "Sinhá Moça" ainda nem chegou ao fim e Bruno Gagliasso já foi escalado para uma nova novela. O ator fará parte do elenco de "Copacabana", de Gilberto Braga.

  • O seriado "Chaves", do SBT, se mantém em segundo lugar na audiência no horário de 12:45 h às 13:14 h. O programa conta com a média de 14 pontos com picos de 16.

  • Nos próximos capítulos de "Cobras & Lagartos", Foguinho (Lázaro Ramos) assume a presidência da Luxus. Ao saber da notícia, a alpinista social Ellen (Taís Araújo) trata de reatar o namoro com o rapaz.

  • Neste domingo, ao meio dia, a Record exibe o clássico "A História Sem Fim", longa dirigido por Wolfgang Petersen.

    FOI BEM

    A postura de Fátima Bernardes à frente do "Jornal Nacional" direto da Alemanha. A jornalista está segura na hora de falar sobre futebol e faz umas perguntas pertinentes.

    FOI MAL

    O excesso de repetição de pautas sobre Copa do Mundo nos telejornais da Globo. Basta assistir a um deles, para saber o que estará em pauta no próximo. Falta inovação e criatividade.

    (Danielle Araújo)