UOL Entretenimento Televisão
 
16/06/2006 - 10h00

Murilo Benício volta às novelas como vendedor de pastel

Do Canal Zap
  • Ator fará par com Luana Piovani

    Ator fará par com Luana Piovani

Murilo Benício e Luana Piovani estão confirmados no elenco de "Pé na Jaca!", próxima novela das sete da Globo. Os atores formarão um casal na trama.

Ele será um picareta do mercado financeiro, que em um momento de azar perde o que tem e acaba virando vendedor de pastel em uma Kombi. Já Luana será uma ex-miss Carapicuíba.

Pin-up

Longe da TV desde "A Lua Me Disse", Juliana Barone poderá ser vista no "remake" "O Profeta", próxima novela das seis da Globo. Na trama, a atriz interpretará Miriam, uma espécie de "pin-up", o estereótipo de uma mulher sensual e ingênua dos anos 50, época em que se passa a história.

A personagem é casada com Alceu, personagem de Nuno Leal Maia. As gravações da novela começam no final de julho. Nesta semana, Juliana fez prova de figurino. "Estou muito empolgada! Vai ser a minha primeira novela de época. É um universo muito mágico. Até porque a Globo faz uma reconstituição perfeita", diz.

Dobradinha

Depois de se destacar na pele de Mirna em "Alma Gêmea", Fernanda Souza vai trabalhar novamente com Walcyr Carrasco. A atriz também está escalada para o "remake" de "O Profeta".

Na história, Fernanda vai dar vida à Clara. A personagem é irmã da mau-caráter Ruth, papel de Carol Castro. "Fiquei surpresa quando o Walcyr me chamou para trabalhar na novela no meio de uma festa. Um convite desses não dá para negar, né!?", conta.

Breve aparição

A atriz Graziela Moretto terá uma participação nos últimos capítulos de "Belíssima". A atriz dará vida à ex-mulher de Cemil (Leopoldo Pacheco), que abandonou os filhos Soraya (Enrica Duncan) e Mateus (Cauã Reymond) quando eram pequenos.

Mais um mocinho

Thiago Rodrigues interpretará seu segundo protagonista na TV. O ator, que estreou em "Malhação" como o boa-praça Bernardo, será o jovem Leonardo em "Páginas da Vida". No início da trama, o personagem é apaixonado por Nanda, que será interpretada por Fernanda Vasconcelos.

Mas todo seu amor vai por água abaixo quando descobre que a moça está grávida. "Ele não sabe lidar com a notícia. Mas, depois que a Nanda morre, ele vai lutar com todas as forças pela guarda dos filhos", adianta. No meio da história, o rapaz também viverá um triângulo amoroso com Olívia (Ana Paula Arósio) e Sílvio (Édson Celulari).

Mentirosa

Depois de fazer uma breve participação no seriado "Avassaladoras", Amanda Lee foi convidada para atuar em "Bicho do Mato", próxima novela da Record. Ela viverá Betinha, uma moça pobre que finge ser rica. "Ela é meio vilã. Acredito que no decorrer da história ela vai mudar para melhor", imagina.


===RÁPIDAS===

  • Serginho Groisman entrevista os atores Juliana Knust e Aílton Graça no "Altas Horas" deste sábado.

  • O "Tudo é Possível" deste domingo apresenta a semifinal do quadro de dança "No Ritmo da Copa". Na banca de jurados estarão os atores Raul Gazolla, Maitê Piragibe e a dançarina Carla Perez.

  • Manuela do Monte está no elenco de "Páginas da Vida", da Globo. A atriz vai interpretar Nina.

  • No programa "Charme" da próxima segunda-feira, Adriane Galisteu entrevista o ator e cantor Diego Gonzáles, que interpreta o Rocco na novela "Rebelde".

    FOI BEM

    As matérias de Marcos Uchôa sobre a Copa do Mundo nos noticiários da Globo. O jornalista tem um bom texto e consegue descobrir bons personagens.

    FOI MAL

    O cenário do programa "Brasil na Copa", da Globo. O ambiente está muito aquém do que a Globo costuma apresentar aos seus telespectadores.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host