UOL Entretenimento Televisão
 
13/06/2006 - 10h00

Pelé comenta a Copa do Mundo com Beckenbauer e Platini

Do Canal Zap
  • <i>Pelé Comenta o Mundial</i> estréia nesta terça

    Pelé Comenta o Mundial estréia nesta terça

O SBT estréia nesta terça-feira, dia da estréia da Seleção Brasileira na Copa, o programa especial "Pelé Comenta o Mundial", comandado por Hermano Henning. A produção vai ao ar às 6h30 e terá 30 minutos de exibição. A idéia é fazer uma mesa-redonda para falar sobre as possibilidades dos times que disputam a Copa do Mundo na Alemanha. O programa terá convidados ilustres como os jogador alemão Franz Beckenbauer e o francês Michel Platini.

Segredo

Jussara Freire não imaginava que sua personagem de "Belíssima", a fofoqueira Dona Tosca, pudesse realmente guardar um segredo. Tudo indica que a dona do açougue é a única pessoa que sabe quem é o filho de Bia Falcão (Fernanda Montenegro). "A Tosca adora falar da vida alheia, mas tudo ainda é um mistério para mim", desconversa.

Presença garantida

Paulo Gorgulho está escalado para mais uma novela da Record. Depois de viver Manoel, em "Essas Mulheres", Gorgulho poderá ser visto em "Bicho do Mato", próxima trama da emissora. O ator será Alfredo, o proprietário de uma companhia aérea. O personagem é casado com a perua Alzira, que será interpretada por Denise Del Vecchio. "Alfredo e sua mulher protagonizarão situações divertidas", conta.

Em casa

Mais uma vez, Manoel Carlos ambientará uma novela de sua autoria no Leblon. Em "Páginas da Vida", a demostração de carinho pelo bairro será ainda maior. Tudo o que envolve a região será exibido com seus nomes reais, inclusive os restaurantes, as livrarias, as ruas, as esquinas e até alguns habitantes. "O Leblon é o meu cenário natural, pois moro aqui. Gosto de escrever sobre o lugar em que vivo e de pensar que meus personagens cruzam comigo nas ruas do bairro", explica o autor.

Mais do mesmo

Marcos Pasquim está confirmado no elenco de "Pé Na Jaca!", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Carlos Lombardi, o ator vai interpretar um personal trainer, que finge ser gay para conquistar suas clientes sem despertar os ciúmes dos maridos. Mas ele vai se dar mal ao seduzir a mulher de um delegado.

Nome certo

Werner Schünemann vai atuar na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", que estréia no dia 2 de janeiro do próximo ano. O ator ainda não sabe qual papel vai interpretar. Essa será a terceira minissérie de seu currículo. Werner participou de "JK" e interpretou Bento Gonçalves em "A Casa das Sete Mulheres".


===RÁPIDAS===

  • O pequeno Rafael Ciani, de 13 anos, é um dos campeões de cartas da Globo. O ator-mirim interpreta o divertido Geléia em "Cobras e Lagartos". À sua frente, estão apenas Kayky Britto e Bruno Gagliasso.

  • Louise Cardoso está no elenco de "Páginas da Vida". A atriz vai interpretar Diana.

  • Nos próximos capítulos de "Belíssima", Mônica (Camila Pitanga) decide procurar Cemil (Leopoldo Pacheco) para propor uma reconciliação. Os dois acabam se entregando aos beijos. A cena vai ao ar na próxima sexta-feira.


    FOI BEM

    A atuação de Denise Fraga na série "Copas de Mel", do "Fantástico". A atriz esbanja talento e dá características bem diferentes às suas personagens Mel e Vitória.

    FOI MAL

    Alguns comentários de Galvão Bueno na narração dos jogos da Copa do Mundo. Em certo momentos, o jornalista fica divagando sobre assuntos pouco interessantes.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host