UOL Entretenimento Televisão
 
12/06/2006 - 10h00

Em "Belíssima", Regina da Glória engravida de Jamanta

Do Canal Zap
  • Regina da Glória exige casamento

    Regina da Glória exige casamento

Lívia Falcão torce para que sua personagem Regina da Glória tenha final feliz com Jamanta (Cacá Carvalho), em "Belíssima". Nos próximos capítulos da novela, a empregada doméstica vai engravidar do mecânico.

Sem pestanejar, Regina exige que os dois se casem. Mas Jamanta se assusta com a responsabilidade e diz que não tem como oficializar a união por não possuir documentos. "Isso vai render cenas muito engraçadas da dupla. A Regina da Glória é uma moça direita e não vai arredar o pé", conta aos risos.

Burundi

Jayme Monjardim e Marcos Paulo passaram duas semanas em Burundi, na África, gravando "Páginas da Vida". Na história, Diogo, personagem de Marcos, é um médico infectologista que trabalha no continente há cinco anos. Lá ele cuida de portadores do vírus HIV.

De acordo com o diretor as cenas foram feitas num campo de refugiados, com autorização da ONU. "O dia-a-dia foi um horror. Ficamos cinco dias sem tomar banho porque o povo não tinha água nem para beber. Um já não agüentava mais o outro. As condições eram muito precárias", lembra, emocionado.

Na tribo

Glória Perez convidou Letícia Spiller para atuar na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", que vai estrear no dia 2 de janeiro do próximo ano. A autora queria Letícia no elenco pois a atriz produziu um documentário sobre uma tribo do Acre. Perez explica que a minissérie também falará de índios. Segundo a autora, a atriz aceitou sem pestanejar.

Romântica

Depois de protagonizar "Essas Mulheres", da Record, Christine Fernandes vai voltar a trabalhar na Globo. A atriz poderá ser vista em "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo. Na trama de Manoel Carlos, a loira será Simone, personagem que disputa o amor de Jorge (Thiago Lacerda) com Sandra (Danielle Winits). "Simone e Jorge têm uma relação muito bonita. Estou animada porque é a primeira vez que vou fazer uma novela do Maneco", diz empolgada.

Fase de concentração

Depois de gravar uma participação em "Belíssima", o diretor Carlos Manga convidou Silvio de Abreu para assinar a minissérie sobre a vida de Carmem Miranda. A trama começará a ser produzida no próximo ano. Porém, Silvio despista: "Só vou pensar em projetos futuros quando acabar a novela. Ainda tenho muitos capítulos pela frente".

Divertido pobretão

Ewerton de Castro integrará o elenco de "Bicho do Mato", próxima novela da Record. O ator interpretará o humilde Seu Túlio, casado com a servente Dona Vanda (Regina Maria Dourado). Sua maior preocupação é proporcionar um boa educação aos filhos, apesar de tentar falar bonito e falar tudo errado.


===RÁPIDAS===

  • Manoel Carlos confessou que gosta de assistir a "Floribella", da Band. O autor admira o trabalho de Juliana Silveira há tempos. Ele até pensou em chamá-la para o papel de Anita na minissérie "Presença de Anita".

  • O casal Allan Passos e Grazielli Massafera vão participar do "Altas Horas" no programa especial sobre o Dia dos Namorados.

  • O SBT suspendeu a produção do reality-show "Dançando com Estrelas".

  • A senadora e pré-candidata à Presidência da República Heloísa Helena vai estar no centro do "Roda Viva", da TV Cultura, nesta segunda. O programa conduzido por Paulo Markun terá em sua bancada Bóris Casoy, Tereza Cruvinel e Luiz Carlos Azevedo, entre outros.

    FOI BEM

    A entrevista de Mariana Felício no "Programa do Jô", da Globo. A ex-BBB é espirituosa e tornou a conversa com o apresentador divertida, apesar de seu pouquíssimo conteúdo.

    FOI MAL

    A programação de filmes da "Sessão da Tarde", da Globo. Além de reprisar longas muito antigos, o horário é sempre ocupado por obras de
    baixa qualidade. Poderiam privilegiar grandes sucessos e os clássicos.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host