UOL Entretenimento Televisão
 
10/06/2006 - 10h00

Cassetas invadem treino da Seleção Brasileira

Do Canal Zap
  • Hélio de La Peña imita Ronaldinho Gaúcho

    Hélio de La Peña imita Ronaldinho Gaúcho

Os humoristas Bussunda e Hélio de La Peña, do "Casseta e Planeta, Urgente!", invadiram o treino da seleção brasileira, no Kickers Stadion, na Alemanha. Os dois fizeram sátiras dos jogadores Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Os craques encararam a paródia de forma descontraída. Ronaldinho não conseguiu conter o riso. A brincadeira vai ao ar no programa da próxima terça-feira.

Cupido

Gugu vai fazer um programa especial para o Dia dos Namorados. Neste domingo, o apresentador vai pedir aos telespectadores que enviem cartas contando sobre seus amores secretos.

A história mais interessante vai ser mostrada nos próximos domingos no "Domingo Legal", do SBT. A idéia de Gugu é transformar os amores em futuros relacionamentos.

Esfarrapadas

Enquanto não começam as gravações da segunda temporada de "Minha Nada Mole Vida", Maria Clara Gueiros volta a integrar a turma do "Zorra Total". Neste sábado, a atriz estréia o quadro "Márcia & Leozinho" ao lado do ator Nelson Freitas Júnior.

No humorístico, Márcia será uma mulher que tem por hábito trair o marido. Para despistá-lo, ela sempre inventa histórias para lá de cabeludas. "O pior é que ele sempre acredita nas desculpas esfarrapadas dela", conta a atriz.

Desmancha prazeres

Toni Tornado gravou uma participação em "A Diarista". O ator interpretou o avô de Figueirinha (Sérgio Loroza). No episódio, Figueirinha quer sair com os amigos para assistir ao jogo do Brasil da Copa, mas acaba tendo que ver a partida com o avô. "Meu personagem é um mala", assume Toni.

Menino simples

Max Fercondini estava reservado para "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo, há um ano. O convite partiu diretamente do autor Manoel Carlos. Os dois trabalharam juntos em "Laços de Família", de 2000, em que Max interpretou o cavaleiro Fábio. Na atual novela, Max dará vida a Sérgio, filho de Marta (Lília Cabral) e Alex (Marcos Caruso). "O Sérgio é um garoto rico e de coração puro. Todos os amigos dele são de origem mais humilde. E isso enlouquece sua mãe", adianta.


===RÁPIDAS===

  • O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, é um dos entrevistados do "Altas Horas" deste sábado.

  • O programa "Pesca Alternativa" deste sábado, da Record, completa um ano. Para comemorar, serão reprisadas as melhores matérias já exibidas na produção.

  • José de Abreu está confirmado no elenco da minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", de Glória Perez.

  • Depois de "Bang Bang", Bruno Garcia vai trabalhar novamente com Carlos Lombardi. O ator poderá ser visto em "Pé Na Jaca!", próxima novela do autor.

    FOI BEM

    O elenco do seriado "A Grande Família". Os atores estão sempre muito entrosados e tornam os episódios cada vez mais engraçados. Conseguem não cair na mesmice mesmo após seis anos no ar com os mesmos personagens.

    FOI MAL

    A excessiva quantidade de matérias sem conteúdo sobre a Copa do Mundo nos telejornais de todas as emissoras. Na tentativa de aproveitar ao
    máximo o assunto, qualquer pauta parece ser válida. A produção poderia ter um pouco mais de critério.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host