UOL Entretenimento Televisão
 
09/06/2006 - 10h00

Sabrina Sato volta ao "Pânico na TV"

Do Canal Zap
  • Sabrina volta da Copa direto para o programa

    Sabrina volta da Copa direto para o programa

Sabrina Sato está de volta ao "Pânico na TV", programa da RedeTV!. A ex-BBB embarcou para a Alemanha ao lado de Vinicius, que interpreta o
Gugu e o Carlos Casagrande, para produzir matérias sobre a Copa do Mundo. As primeiras reportagens devem ir ao ar no próximo domingo. E a volta é definitiva."Estou feliz da vida. Estava com muitas saudades. Vou voltar ao programa direto da Alemanha", afirma animada.

Maneco e Monjardim

Manoel Carlos sempre quis trabalhar com Jayme Monjardim, mas ele sempre estava comprometido com outra novela. Desta vez, assim que Jayme anunciou que deixaria a direção de "América", Maneco tratou de fisgá-lo. "Foi a deixa que eu precisava. Não podia deixar ele livre por muito tempo", conta, aos risos.

Para Jayme, trabalhar com Maneco o leva a um novo universo. "Queria muito mergulhar nesse mundo urbano do Maneco. Tive de ficar quatro meses perambulando pelo Leblon para entendê-lo", explica, se referindo ao bairro da Zona Sul do Rio, onde a trama é ambientada.

Vigarista

Rosi Campos é um nome certo no elenco do "remake" "O Profeta", próxima novela das seis da Globo. Na trama, fará o papel de Rúbia, uma falsa cartomante e vidente. "O Profeta" é o primeiro trabalho de Rosi com o autor Walcyr Carrasco. "O Walcyr conseguiu se consolidar no horário das seis. Ele é muito talentoso e tem facilidade para falar desses temas", fala. O último trabalho da atriz na TV foi em "América", em que interpretou a mexicana Mercedes.

Escalada

Ana Rosa poderá ser vista em "Bicho do Mato", próxima novela da Record. Na trama, a veterana vai interpretar Jurema, uma servente. A personagem é a melhor amiga da Dona Vanda, que será interpretada por Regina Dourado. "Ela é uma mulher muito calada e bem submissa", conta.

Dose dupla

Silvia Pfeifer vai participar novamente de "A Diarista". A atriz estará no episódio "Aquele da Chuva", que vai ao ar na próxima terça-feira. Silvia repete a personagem Teresa, uma das patroa de Marinete (Cláudia Rodrigues). "É sempre um prazer participar desse programa. Saio leve das gravações de tanto rir", diz.

Despedida

Luana Piovani encerra sua participação no "Saia Justa", do canal por assinatura GNT, no final de junho. A atriz resolveu sair da produção
para se dedicar a novos projetos. "Deixo o programa já com saudades, mas também feliz por estar buscando coisas novas", desconversa. A
direção do GNT ainda não decidiu quem vai substituí-la.


===RÁPIDAS===

  • O presidente da Rede TV!, Amílcare Dallevo, assumiu a presidência da Abra - Associação Brasileira de Radiodifusores, que representa também a Band, Record e o SBT.

  • A novela "Cobras & Lagartos" está com a média de 37 pontos na audiência. No mesmo horário, "Prova de Amor", da Record, está em
    segundo lugar com 17 pontos de média.

  • Nos próximos capítulos de "Belíssima", Katina descobre que Murat teve um filho com Bia Falcão. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira.

  • As gravações do "remake" "O Profeta" estão previstas para começar em meados de agosto. A direção da novela fica por conta de Roberto Talma.


    FOI BEM

    A atuação de Othon Bastos em "Sinhá Moça". Interpretando o escravagista Coutinho, o ator esbanja firmeza na personalidade do personagem.

    FOI MAL

    O quadro do "Casseta & Planeta, Urgente!" em que Maria Paula pede aos
    telespectadores para enviarem suas cuecas para o programa. A idéia é levar a peça íntima masculina para a Alemanha. É muita falta de criatividade.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host