UOL Entretenimento Televisão
 
05/06/2006 - 10h00

Juliana Kametami, a Suzi de "Belíssima", mostra seu lado sexy

  • A tímida oriental demorou para ficar à vontade durante o ensaio

    A tímida oriental demorou para ficar à vontade durante o ensaio

Juliana Kametani, a Suzi de "Belíssima", é a capa da revista "VIP" do mês de junho. Tímida ao extremo, a atriz demorou para se sentir à vontade na hora de fazer as fotos sensuais.

Aliás, Juliana só começou a se soltar mesmo no ensaio depois de tomar uns goles de champanhe. "Não é fácil fazer esse tipo de foto. Mas acho que o resultado ficou bom", diz.

Passagem marcada

Eliana viaja nesta terça-feira para Alemanha. A apresentadora do "Tudo é Possível", da Record, vai produzir matérias sobre a Copa do Mundo e sobre as curiosidades do país que sedia o mundial. A equipe do programa vai se hospedar em Berlim.

Eliana só vai voltar para o Brasil depois de assistir ao primeiro jogo da seleção brasileira, que acontece no dia 13 de junho. "Eu sou a única pessoa da área artística da emissora que vai para Alemanha. Fico lisonjeada. Esse evento vai deixar o meu currículo mais pomposo", conta, aos risos.

Nome certo

Mauro Mendonça está confirmado no elenco do "remake" "O Profeta", próxima novela das seis da Globo. Mas o veterano ainda não sabe qual papel vai interpretar. "Nunca trabalhei com o Walcyr, mas não dá para recusar seu convite. Ele vem escrevendo ótimas novelas", afirma. Como recentemente interpretou o Paul Bullock em "Bang Bang", o ator está aproveitando o momento para curtir as férias.

Troca-troca

A partir desta semana, a Globo vai contar com novos correspondentes em Nova Iorque. A jornalista Graziela Azevedo pediu para retornar ao Brasil porque está grávida. Em seu lugar vai entrar a repórter Lília Teles. A emissora criou ainda uma nova vaga no escritório, que será ocupada por Rodrigo Alvarez.

Guerra declarada

Herval Rossano não esconde o otimismo em relação ao resultado de "Cristal", que estréia nesta segunda-feira. O diretor de teledramaturgia do SBT acha que a novela está pronta para entrar na briga pela audiência. E a emissora está investindo como nunca.

O atual orçamento de cada capítulo gira em torno de US$ 80 mil. Antes, Silvio Santos só disponibilizava o valor de US$ 30 mil. "Vamos incomodar a Record. Cada um da minha equipe vai dar o seu melhor para alcançarmos o sucesso", vislumbra.


===RÁPIDAS===

  • Durante a Copa da Alemanha, o programa "Show do Tom", da Record, vai ser reprisado nas tardes de domingo. O programa ocupará o horário das partidas do Campeonato Brasileiro, suspenso durante o mundial.

  • A Globo vai montar o primeiro museu da televisão no antigo prédio da TV Tupi.

  • O "Repórter Record Especial" desta segunda-feira vai mostrar os treinamentos e os momentos mais descontraídos da seleção brasileira. O programa vai ao ar às 22h30.

  • Nesta segunda-feira, o "Bom Dia Brasil" vai estar de cara nova. O novo cenário tem quatro ambientes: bancada, lounge de entrevistas, set para comentaristas e set neutro. O novo espaço permite que a bancada principal seja enquadrada de diversos ângulos, como num palco semi-arena, e não apenas frontalmente como acontece tradicionalmente.

    FOI BEM

    A atuação de Irene Ravache na pele de Katina em "Belíssima". A atriz protagoniza cenas muito divertidas. Principalmente quando sua personagem briga com o marido Mürat (Lima Duarte).

    FOI MAL

    A cena de beijo entre os personagens Dagmar (Sheron Menezes) e Vladson (Marcelo Médici), em "Belíssima". Os atores não conseguiram incrementar o momento. Ficou na cara que o beijo era técnico.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host