UOL Entretenimento Televisão
 
26/05/2006 - 10h00

Marisa Orth dança a "sacuzeta"

Do Canal Zap
  • Marisa Orth participa de <i>Minha Nada Mole Vida</i>

    Marisa Orth participa de Minha Nada Mole Vida

Depois de viver a fogosa beata Úrsula em "Bang Bang", Marisa Orth gravou participação no último episódio de "Minha Nada Mole Vida", que vai ar nesta sexta-feira.

No humorístico, a atriz interpreta Charlene, a Rainha do Carnavalzeta. Na história, ela dança a "sacuzeta" - uma mistura de samba, maracatu e micareta. "Ela é para lá de decadente. Foi muito divertido fazer as cenas", conta aos risos.

Saudades do vídeo

Longe da TV desde 2000, onde apresentou o programa "Zapping", na Record, Vírginia Nowicki está tentando voltar a trabalhar na área. Atualmente, ela negocia com o SBT um programa para estrear em julho. Mas Novicki prefere não divulgar detalhes. O último trabalho de Vírginia foi como escritora. Em 2004, ela lançou o livro "Energize-se", que dá dicas para as mulheres manterem a forma física, mental e espiritual.

Craques no "Caldeirão"

Luciano Huck já entrou no clima de Copa do Mundo. No próximo sábado, o apresentador exibe uma entrevista exclusiva com o jogador Ronaldo. E, de quebra, o inglês David Beckham também entra no papo. A conversa descontraída não tem futebol como único tema. E Luciano também intimidade com o craque da seleção brasileira. "Ele é um grande amigo. Rimos muito durante a conversa", conta.

Na sede da Copa

Eliana vai embarcar no dia 6 de junho para Alemanha. A apresentadora vai produzir matérias sobre a Copa do Mundo para o programa "Tudo É Possível", da Record. Ela fica na Europa cerca de 10 dias. As reportagens farão parte do quadro "Na Alemanha, Tudo É Possível", que também mostrará as curiosidades do país. "Vou fazer outras viagens internacionais. A Alemanha é só o começo", conta Eliana.

Guerra declarada

Herval Rossano afirma que "Cristal", próxima novela do SBT, vem com tudo. O diretor de teledramaturgia destaca que Silvio Santos lhe deu total liberdade de criação e de contratação. Rossano avisa que sua maior meta não é incomodar a Globo, mas sim a Record, que vem roubando audiência da emissora. Para tanto, cada capítulo da novela vai custar R$
183 mil. "A equipe e os equipamentos são de primeira qualidade. Estamos prontos para entrar na briga", declara Herval.

Nos trinques

Leonardo Miggiorin tem andado um tanto vaidoso por conta do seu personagem Tomás, de "Cobras & Lagartos". Para não fazer feio como o metrossexual, o ator se matriculou numa academia de ginástica, e começou a freqüentar salões de beleza para fazer hidratação no cabelo. "Ainda não me acostumei completamente. Mas como o Tomás vive das aparências, eu preciso me cuidar", explica.


===RÁPIDAS===

  • Na próxima semana, Joana Balaguer retoma as gravações de "Malhação", em que interpreta Jaque. A atriz ficou longe da novelinha durante um mês, curtindo merecidas férias.

  • O autor Tiago Santiago pretende transformar a novela "Prova de Amor", da Record, em seriado. Se o projeto for aprovado, a produção vai girar em torno dos núcleos dos policias Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual), da família do taxista Padilha (André Mattos), e de alguns membros da família Avelar, comandada por Teresa (Cláudia Alencar).

  • Em "Belíssima", Júlia (Glória Pires) e Vitória (Cláudia Abreu) vão se aliar a Bia Falcão (Fernanda Montenegro). As três vão se juntar para tirar André (Marcelo Antony), da presidência da Belíssima. A cena vai ao ar nesta sexta-feira.

  • O programa "Tom de Bola", da Record, ficou em segundo lugar do Ibope na última quarta-feira. Sob o comando de Tom Cavalcante, a produção registrou a média de 7 pontos na audiência, com
    picos de 9. No mesmo horário, a Globo marcou 13 pontos e o SBT 6.


    FOI BEM

    A atuação de Alexandre Borges em "Belíssima". O ator está muito divertido como Alberto. As cenas em que seu personagem aparece são sempre bem engraçadas.

    FOI MAL

    A postura um tanto artificial dos apresentadores do "Bom Dia & Cia", do SBT. Nenhum dos três consegue demonstrar emoção no que fala. Dá para perceber que o texto foi decorado e não compreendido.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host