UOL Entretenimento Televisão
 
25/05/2006 - 10h00

Em "Prova de Amor", Janice e Raquel são apenas boas amigas

Do Canal Zap
  • Janice ainda vai se apaixonar por Toni

    Janice ainda vai se apaixonar por Toni

Fernanda Nobre acha que Janice, sua personagem em "Prova de Amor", da Record, não é homossexual. Embora a mãe da moça desconfie da relação dela com Raquel (Maria Ribeiro), a atriz diz que as duas são apenas grandes amigas.

Na visão de Fernanda, o autor Tiago Santiago quer mostrar que é natural amigas sentirem ciúmes uma da outra. "Não existe nada além da amizade entre as duas. A Janice, inclusive, vai se apaixonar pelo Toni (Ricardo Pereira), conta.

Retorno à telinha

Guilherme Trajano vai voltar às novelas. O ator, que estreou como Luiz Carlos em "Os Ricos Também Choram", do SBT, poderá ser visto em "Cristal", novela que estréia no dia 5 de junho. Na trama adaptada por Anamaria Nunes, Guilherme vai aparecer na pele do fotógrafo Adam. Ele será apaixonado pela protagonista Cristal, interpretada por Bianca Castanho. "Seu maior dilema será descobrir que está com leucemia. Daí em diante, ele muda muito", conta.

Fim da história

Tânia Khalill levou um susto ao ler a cena em que sua personagem Nikki morre em "Cobras & Lagartos". A atriz sabia que sua passagem pela trama seria breve, mas não esperava sair tão rápido. A seqüência em que a ex-namorada de Estevão (Henri Castelli) amanhecerá morta vai ao ar no final da próxima semana. "Fiquei surpresa. Mas obra aberta é assim mesmo, a gente nunca sabe quando e como vai ser o desfecho do nosso personagem", diz resignada.

O vilão do matagal

Jonas Bloch está no Pantanal gravando cenas de "Bicho do Mato", próxima novela da Record. Na trama de Bosco Brasil e Cristiane Friedman, o ator interpreta o vilão Ramalho. A estréia da novela está prevista para meados de julho. O último trabalho de Jonas na TV foi no ano passado em "Os Ricos Também Choram", do SBT.

Ossos do ofício

Edson Celulari teve de aprender a jogar pólo para poder interpretar o personagem Sílvio de "Páginas da Vida", um apaixonado pelo esporte. Nas aulas ministradas pelo campeão João Paulo Ganon, o ator não teve dificuldades. Mas tanto tempo em cima do cavalo acabou se tornando um incômodo."Fiquei todo assado. A sensação é muito ruim", conta Celulari.


===RÁPIDAS===

  • A novela "Cidadão Brasileiro" está se firmando na vice-liderança do Ibope. Na semana passada, a trama registrou média de 14 pontos, 24 de pico e 19% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou com 5 pontos e a Band com 3.

  • Depois de interpretar a Dona Júlia Kubitschek na primeira fase de "JK", Júlia Lemmertz está confirmada no elenco da minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", de Glória Perez, que tem estréia marcada para 2 de janeiro.

  • No "Jogo da Sedução" deste sábado, quadro do programa "A Noite É Uma Criança", da Band, as participantes e seus respectivos "seduction coaches" - treinadores de sedução - terão de representar uma cena do filme "Femme Fatale". A programa vai ao ar à 1h45.

  • No dia 12 de junho, Edson Celulari e Ana Paula Arósio vão começar a gravar a cena de casamento de seus personagens, Sílvio e Olívia, em "Páginas da Vida", novela que substituirá "Belissíma".

  • Marília Gabriela entrevistou o marido Reynaldo Gianecchini no programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT. A conversa vai ao ar no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.


    FOI BEM

    A atuação de Francisco Cuoco em "Cobras & Lagartos". O ator está muito bem na como Omar Pasquim e Pereira. Ele consegue dar tons diferentes para os dois personagens.

    FOI MAL

    Os comentários de Luciana Gimenez no "Superpop", da RedeTV!. A apresentadora, às vezes, demonstra não estar por dentro dos assuntos que aborda no programa. Parece até que ela nem se dá ao trabalho de ler as fichas que segura na mão.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host