UOL Entretenimento Televisão
 
24/05/2006 - 10h00

Atriz de "Sinha Moça" teme pelo futuro de Juliana e Dimas

Do Canal Zap
  • Juliana não resisitirá ao assédio de Mario

    Juliana não resisitirá ao assédio de Mario

Vanessa Giácomo considera bastante puro o amor que sua personagem de "Sinhá Moça", a Juliana, sente por Dimas (Eriberto Leão). Nos capítulos da próxima semana, a jovem vai até propor ao ex-escravo que os dois fujam de Araruna. Porém, o rapaz não pensa em outra coisa a não ser se vingar.

Para a atriz, tamanho ódio poderá acabar separando de vez os personagens, já que Juliana vem sendo constantemente assediada por Mário (Caio Blat). "Ela ama de verdade o Dimas. Mas como naquela época as mulheres sentiam medo de ficarem sozinhas, é capaz dela ficar com o Mário. Mas nunca vai ser apaixonada por ele", imagina Vanessa.

Breve aparição

Longe das novelas desde "A Escrava Isaura", da Record, Sílvia Bandeira vai fazer uma participação em "Prova de Amor". Na trama, a atriz vai dar vida à socialite Lola, que aparece nesta quarta-feira. A personagem se envolve com o mau caráter Gerião (André Segatti).

"No início, ele se aproxima da Lola por causa do dinheiro. Mas acaba se apaixonando por ela e vira uma pessoa do bem", adianta Sílvia. A atriz vai gravar apenas oito capítulos. Atualmente, ela também trabalha no musical "Rádio Nacional", em cartaz no Rio de Janeiro.

Na mesa do bar

Roberta Rodrigues, que recentemente viveu a Adosinda na minissérie "JK", gravou uma participação no humorístico "Sob Nova Direção". No episódio "Grávidas Anônimas", que vai ao ar no dia 11 de junho, a atriz interpreta Dadá, irmã de Moreno (Luiz Miranda).

A moça vai substituir o irmão no bar durante suas férias. "A situação é muito engraçada. Horácio (Otávio Müller) de início não aceita a substituição, mas acaba se apaixonando por ela", conta.

Fora do ar

Nesta quinta-feira, Netinho grava o último programa "Domingo da Gente" na Record. O apresentador não renovou seu contrato e agora tenta conseguir espaço em outra emissora. A última produção, que vai ao ar no dia 28 de maio, vai ser uma espécie de retrospectiva dos cinco anos em que foi exibido. A Record pretende substituir o programa dominical por algum seriado.

Celebridade instantânea

A ex-"BBB" Manoela Saad poderá ser vista no último episódio de "Minha Nada Mole Vida". Ela será entrevistada por Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães). "Vou interpretar eu mesma. Na cena, o Jorge tenta me convencer a conceder uma entrevista. Vai ser muito engraçado", conta.

Participação

Depois de interpretar o médium Julian em "Alma Gêmea", Felipe Camargo vai fazer uma passagem-relâmpago em "Cobras & Lagartos". O ator ainda não sabe qual papel vai interpretar, já que pegará a sinopse da trama apenas no final desta semana. Felipe aparecerá somente em um capítulo.

===RÁPIDAS===

  • A novela "Cobras & Lagartos" obteve, na última segunda-feira, a média de 36 pontos de audiência. No mesmo horário, "Prova de Amor", da Record, registrou média de 20 pontos.

  • A atriz Luciene Adami está no elenco de "Cristal", próxima novela do SBT. Na trama, ela vai interpretar a mãe do protagonista, vivido por Dado Dolabella. A estréia está marcada para o dia 5 de junho.

  • Nos próximos capítulos de "Belíssima", Júlia (Glória Pires) vai assumir a presidência da Belíssima. A empresária conseguirá o cargo graças à avó Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

  • A série "Carga Pesada" vai entrar na grade de programação da Globo no lugar do humorístico "Minha Nada Mole Vida". A estréia está marcada para o dia 2 de junho.


    FOI BEM

    A dobradinha de Lázaro Ramos e Taís Araújo em "Cobras & Lagartos". Na cena em que Foguinho fazia um strip-tease para Ellen, os dois atores deram um show de interpretação.

    FOI MAL

    O jeito com que Leão Lobo corrigiu o erro de português de Kadu Moliterno, que, em vez de falar beneficente, disse "beneficiente". O apresentador praticamente humilhou o ator. Mas o pior foi que, em seguida, o programa também agrediu a língua portuguesa. O técnico de caracteres escreveu "assistiu à show...", sendo que o certo seria: "assistiu ao show...".

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host