UOL Entretenimento Televisão
 
20/05/2006 - 10h00

Marjorie Estiano estréia em horário nobre

Do Canal Zap
  • Marjorie como Natasha, em <i>Malhação</i>

    Marjorie como Natasha, em Malhação

Marjorie Estiano vai cumprir dupla jornada. Além de seguir na carreira de cantora, a atriz revelada em "Malhação" vai estrear em horário nobre. Ela estará em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos.

Na novela, Estiano fará o papel de uma estudante de Comunicação.E ela não se abala com a pesada carga de trabalho que terá que enfrentar. "Gosto de fazer as duas coisas. Sei que vai ser bastante cansativo, mas vai valer a pena", aposta.

Cansaço?

Flávio Colatrello, diretor de "Cidadão Brasileiro", da Record, pediu férias à emissora. Colatrello alega que precisa de um tempo para descansar, pois está trabalhando em sua segunda produção seguida - antes, ele dirigiu "Essas Mulheres".

O pedido foi aceito por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record. Porém, tudo indica que a saída do diretor se deve à falta de entendimento entre ele e o autor Lauro César Muniz. Agora, a direção ficará a cargo de Ivan Zettel e Fábio Junqueira.

Vilã

Depois de viver a Mercedita em "Bang Bang", Carol Castro já foi escalada para uma nova produção. A atriz, confirmada no elenco de "O Profeta", próxima novela das seis da Globo, interpretará a vilã Ruth. O remake será escrito por Walcyr Carrasco e o início das gravações está previsto para meados de julho.

Pedro e Bino

Antônio Fagundes e Stênio Garcia já estão gravando a quarta temporada de "Carga Pesada", que estréia no dia 2 de junho. Nos bastidores, os atores mostram muito entrosamento. Para Fagundes, a vantagem de se trabalhar ao longo dos anos com a mesma pessoa é a afinidade que se cria em cena. "Ao contrário do que especulam, eu e o Stênio somos amigos de verdade. É um verdadeiro casamento", afirma.

Reis da Bola

Luciano Huck viajou à Espanha para entrevistar craques do futebol brasileiro que moram no país. As entrevistas farão parte do quadro "Reis da Bola", que estréia neste sábado no "Caldeirão do Huck". Na produção, o apresentador vai mostrar um pouquinho de como estes jogadores vivem. Na estréia, Luciano bate um papo com Robinho e Roberto Carlos. "Sou amigo deles e as conversas foram bem divertidas", conta.


===RÁPIDAS===

  • No "Domingo Espetacular" deste domingo, Paulo Henrique Amorim apresenta uma reportagem especial sobre o trabalho escravo em diversas regiões do país.

  • Neste domingo, o SBT exibe o especial "Rebelde - O Fenômeno". O programa vai mostrar um pouco da história de vida e da carreira de Anahí, Dulce Maria, Christian Chavez, Christopher Uckemann, Mayte Perroni e Alfonso Herrera. O programa vai ao ar às 14h.

  • A dupla Sandy e Júnior, Paulo Roberto Falcão, Caco Barcellos e a modelo Alessandra Ambrósio são os convidados de Serginho Groisman no "Altas Horas" deste sábado.

  • Felipe Folgosi pode ser visto em "Prova de Amor", da Record. Na novela de Tiago Santiago, o ator dá vida ao médico Baltazar.


    FOI BEM

    A atuação de Isabelle Drummond como a Emília do "Sítio do Picapau Amarelo". A garota tem boa desenvoltura em cena e é muito autêntica.

    FOI MAL

    A pauta do "Bom Dia Mulher", da RedeTV!. Desde segunda-feira, o programa só fala dos ataques criminosos no Estado de São Paulo. As matérias são tão repetitivas que parecem reprises.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host