UOL Entretenimento Televisão
 
19/05/2006 - 10h00

Piora situação de Adriane Galisteu no SBT

Do Canal Zap
  • A loira já recebeu duas notificações do SBT

    A loira já recebeu duas notificações do SBT

A situação de Adriane Galisteu no SBT está se complicando. No começo do ano, a apresentadora declarou que não queria comandar o programa "Charme" no horário vespertino. Porém, ela teve que acatar a decisão de Silvio Santos.

Para piorar, Adriane já recebeu duas notificações da emissora por se atrasar para as gravações do programa. A primeira foi no ano passado, quando a apresentadora tinha viajado para o Rio de Janeiro para divulgar o filme "Coisas de Mulher". Na volta, uma tempestade teria atrasado seu vôo.

Na segunda vez, Adriane chegou atrasada à emissora devido ao trânsito paulistano. Caso a loira receba uma terceira advertência, o SBT pode pedir a rescisão unilateral de seu contrato. Adriane não vê grandes problemas em ter recebido as notificações. "Isso é um procedimento normal da casa", desconversa.

Processo

Rodrigo Veronese não titubeou e entrou com uma ação judicial contra o SBT por quebra contratual. O ator foi convidado no começo do ano para protagonizar a novela "Cristal". Mas Rodrigo ficou sabendo pela imprensa que Dado Dolabella assumiria o papel. "Entrei com a ação para ver meus direitos respeitados e defender a classe artística. E para que fatos como esse não voltem a ocorrer", afirma Rodrigo.

Casal das oito

Édson Celulari vai trabalhar pela primeira vez em uma trama de Manoel Carlos. Em "Páginas da Vida", próxima novela das oito, o ator vai aparecer na pele do ex-militar Sílvio. O personagem é casado com Olívia, que será interpretada por Ana Paula Arósio. "O casamento deles é meio morno. Eles viajam para Amsterdã na tentativa de esquentar a relação", adianta.

Concorrente

Paulo Betti fez uma participação no seriado "Minha Nada Mole Vida", que vai ao ar nesta sexta-feira. No humorístico, Betti interpreta Melo Cupelo, um colunista social, que é rival do protagonista Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães).

No decorrer da história, os dois disputam os entrevistados em uma festa. "Ele atrapalha o Jorge porque quer dar a notícia primeiro. Foi muito divertido gravar o programa. Improvisamos muito", conta, aos risos. Os atores já trabalharam juntos em um episódio de "Os Normais".

Prêmio

A Record já entrou no clima de Copa do Mundo. O programa "Esporte Record" vai dar aos telespectadores camisas oficiais da Seleção
Brasileira. Para concorrer ao prêmio, o público tem que ligar para o número 0xx-11- 3153.5060 e responder corretamente algumas perguntas
relacionadas a futebol. Durante o mundial na Alemanha, o telejornalismo da emissora vai produzir matérias especiais sobre o evento.

Na Cidade de Deus

Angélica gravou algumas vinhetas para o "Criança Esperança 2006". A gravação foi feita na favela de Cidade de Deus. Ao chegar no local, a
apresentadora do "Estrelas" foi assediada por muitas crianças. "O legal do público mirim é que a gente vê pureza e verdade nas palavras e carinhos", diz.


===RÁPIDAS===

  • Em "Floribella", da Band, Flor, interpretada por Juliana Silveira, aceita viajar com o Conde Máximo (Mário Frias) para Krikoragán. A cena vai ao ar nesta sexta-feira.

  • Neste domingo, dia 21, a Record transmite, ao vivo, às 16h, duas partidas válidas pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, o Vasco enfrenta o Corinthians. O jogo será transmitido para o estado de São Paulo e para Belo Horizonte. O outro jogo será entre Cruzeiro e Flamengo, que se enfrentam em Belo Horizonte. A partida será transmitida para o restante do Brasil.

  • Estréia no próximo domingo, às 19h30, o "MTV Ao Vivo". Apresentado pela cantora Fernanda Abreu, o programa foi gravado em março no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro.

  • Luisa Mell apresenta neste domingo o terceiro episódio do "Late Show" na Amazônia. A apresentadora visitou a Ilha dos Macacos, localizada no meio da Floresta Amazônica e conservada por um hotel da região.


    FOI BEM

    A atuação de Juliana Silveira na pele de Flor, em "Floribella", da Band. A interpretação da atriz é bem convincente e ela é muito carismática.

    FOI MAL

    A edição de uma cena com Mary Montilla e Guida, interpretadas por Carmem Verônica e Irís Bruzzi , em "Belíssima". No começo da seqüência, Mary estava sentada. De repente, sua personagem aparece em pé.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host