UOL Entretenimento Televisão
 
11/05/2006 - 10h00

Ana Paula Padrão apresentará "SBT Brasil" da Alemanha

Do Canal Zap
  • Padrão vai para a Copa na semifinal

    Padrão vai para a Copa na semifinal

Ana Paula Padrão, âncora do "SBT Brasil", pretende embarcar para a Alemanha. Caso o Brasil chegue às semifinais da Copa do Mundo, a jornalista planeja apresentar o telejornal de lá.

No início das competições, Ana Paula vai ficar em São Paulo. Mas o SBT vai mandar 30 profissionais ligados à área de jornalismo para cobrir o evento desde o início. "Vamos fazer algo diferenciado e com o maior prazer. Afinal todo mundo gosta de futebol", afirma Ana Paula.

Na geladeira

Desde que voltou de Portugal, Sílvia Pfeifer recebeu proposta para trabalhar no SBT, na Record e na Globo. No entanto, a atriz preferiu assinar contrato com a Globo. Apesar de ainda não estar escalada para nenhuma novela, Pfeifer acredita que em breve estará trabalhando em algum folhetim.

"Marquei uma reunião com os diretores da emissora. Espero receber logo uma boa notícia. Quero trabalhar", conta. Até então, Sílvia gravou apenas uma participação em "A Diarista". No humorístico, ela vai dar vida à Teresa, que será uma patroa de Marinete (Cláudia Rodrigues). O episódio vai ao ar na próxima terça-feira, dia 16.

Parceiro novo

Depois de interpretar o malandro Gógol de "Bang Bang", Marco Ricca poderá ser visto na série "Copas de Mel", que será exibida no "Fantástico". No programa, o ator vai ser o parceiro de aventuras da protagonista, vivida por Denise Fraga.

Na última edição, o papel foi feito pelo ator Selton Mello. "Gosto de trabalhar nesse tipo de produção. A Denise tem um tom de humor muito interessante", diz Marco.

Paixão animal

Luisa Mell sempre teve forte ligação com os animais. Desde criança, a apresentadora brincava com todos bichos que encontrava pela frente. Por isso, sente-se bem à vontade com as pautas do seu programa, "Late Show", da RedeTV!. A afinidade com o assunto é tão grande, que ela diz que nem parece trabalho, mas diversão.

Recentemente, a jornalista visitou um restaurante flutuante na Amazônia e viu de perto os famosos botos-cor-de-rosa. "Foi maravilhoso! Eu nadei com os botos no Rio Negro", diz. No programa, ela ainda vai mostrar o trabalho de conscientização e preservação desses animais na região. Esta edição vai ao ar no próximo domingo, dia 14, às 17h.

Laboratório

Paulo César Grande já começou a se preparar para "Páginas da Vida", próxima novela das oito. Na trama, o ator vai aparecer na pele do enfermeiro Lucas. Seu personagem é chefe de enfermagem do hospital em que trabalha a protagonista Helena (Regina Duarte).

Para compor o profissional, Paulo conversou com especialistas da área. Ele ainda visitou algumas casas de saúde para acompanhar a rotina dos enfermeiros. "Quero me inteirar mais desse universo. Assim o meu personagem vai ter mais conteúdo", justifica.

Mestre atrapalhado

O ex-BBB Rafael vai fazer uma participação em "A Turma do Didi". No infantil, ele será um professor de matemática que dá aulas para o ex-BBB Augustinho. Os outros alunos de Rafael serão Didi, Tatá, Jacaré e Marcelo Augusto.

Aliás, Renato Aragão adora convidar ex-participantes do "Big Brother Brasil" para participar do seu programa. O vencedor da primeira edição do "reality show", Kleber Bambam, integrou o elenco do humorístico em algumas temporadas.


===RÁPIDAS===

  • O "Domingo Espetacular", da Record, vai apresentar uma reportagem especial sobre o trabalho escravo em diversas regiões do país. A matéria mostra flagrantes de trabalhadores em condições desumanas, sem água, alimentação e lugar adequado para dormir. O programa vai ao ar no próximo domingo, às 18h.

  • Totia Meirelles, que interpreta a Silvana em "Cobras & Lagartos", gravou uma participação no programa "Estrelas", atração comandada por Angélica.

  • O "Super Nanny", do SBT, está alcançando a média de 15 pontos na audiência. O programa é exibido todos os sábados e domingos. A produção tem como proposta ajudar as famílias que estão com dificuldades em educar os filhos.

  • Thiago Lacerda gravou uma participação no "TV Xuxa". O ator participou do quadro "Conta Aí", onde foi entrevistado por várias crianças.


    FOI BEM

    A atuação de Eriberto Leão na pele de Rafael em "Sinhá Moça". O ator dá uma carga de emoção exata ao personagem que quer se vingar do Barão de Araruna (Osmar Prado).

    FOI MAL

    A interpretação de Suzana Alves em "Cidadão Brasileiro", da Record. A ex-tiazinha do programa do Luciano Huck não leva muito jeito para a carreira artística. Suas cenas na novela, na pele da Zezé, não ficam naturais.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host