UOL Entretenimento Televisão
 
10/05/2006 - 10h00

Irene Ravache é assediada nas ruas por causa da grega Katina

Do Canal Zap
  • Irene Ravache, a Katina de <i>Belíssima</i>

    Irene Ravache, a Katina de Belíssima

Irene Ravache se surpreendeu com o sucesso da sua personagem de "Belíssima". Basta a atriz colocar os pés nas ruas para ouvir de alguém: "pá-pá-pá", termo grego usual de Katina.

Todos os fãs a tratam com carinho e como se ela fosse mesmo a grega da novela. Alguns até se arriscam e perguntam: "como vai o Murat e Safira?", personagens vividos por Lima Duarte e Cláudia Raia. "É um barato. Acho que é um sinal de que o núcleo está funcionando", imagina.

Remake

A Band não quer perder o público infanto-juvenil que conquistou com "Floribella". No horário da novela, que acaba em meados de agosto, a emissora pretende colocar no ar, em parceria com a RGB, uma nova versão de "Chiquititas".

"Chiquititas" foi um sucesso no SBT entre os anos de 1997 a 2000. A Band ainda está em fase de orçamento e Ignácio Coqueiro, o novo diretor de teledramaturgia, terá a incumbência de realizar o projeto.

Na onda da Copa

Luciano Huck viajou para a Espanha no último domingo. O apresentador do "Caldeirão do Huck" vai produzir matérias com os jogadores brasileiros que moram em Madri e em Barcelona.

A produção do programa pretende colocar no ar entrevistas com Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Robinho, Adriano e Kaká. "As matérias vão mostrar as expectativas dos jogadores em relação à Copa do Mundo", adianta Luciano.

Reservada

Bia Nunnes foi convidada por Miguel Falabella para trabalhar em sua próxima novela, "Muralha da China", que deve estrear em 2007. O último trabalho da atriz na TV foi em uma novela do autor, "A Lua Me Disse", na qual interpretou a divertida Adail.

Apesar de serem amigos, Bia afirma que trabalha com Miguel por afinidade profissional. "Sou fã dele. Ele é criativo e escreve humor como ninguém", elogia.

Marido e mulher

Longe das novelas desde "O Beijo do Vampiro", Cláudia Mauro poderá ser vista em "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo. Na trama de Manoel Carlos, a atriz vai aparecer na pele de Angélica, ex-mulher de Lucas, que será interpretado por Paulo César Grande, marido da atriz na vida real. "A personagem não se conforma com a separação e vive em função do ex-marido", adianta Cláudia.



Pausa temporária

Assim que terminaram as gravações de "Bang Bang", Carol Castro viajou para a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para descansar. A atriz vai ficar de papo para o ar com o namorado, o modelo João Henrique, até o final de maio.

Mas, para depois das férias, a atriz já tem um novo projeto. Carol está cotada para integrar o elenco do "remake" de "O Profeta", próxima novela das seis. O texto da trama ficará a cargo de Duca Rachid, Thelma Guedes e Júlio Fischer, com a supervisão de Walcyr Carrasco. As gravações estão previstas para começar em julho, sob a direção de Mauro Mendonça Filho.


===RÁPIDAS===

  • O SBT colocou o "Programa do Ratinho" no horário noturno com o intuito de melhorar a audiência. Mas não conseguiu. O programa ficou em terceiro lugar, com a média de 6 pontos. Em segundo lugar, ficou a Record com a edição do "Repórter Record", que obteve a média de 9 pontos.

  • Em "Cobras e Lagartos", Silvana (Totia Meirelles) confessa à amiga Henriqueta (Cássia Kiss) que está apaixonada. A chaveira, por sua vez, também conta que já viveu um grande amor. Mas as duas não sabem que estão falando do mesmo homem, Omar Pasquim (Francisco Cuoco). A cena vai ao ar nesta quarta-feira.

  • A RedeTV! vai transmitir a luta pelo título mundial de Boxe no próximo sábado, dia 13. A disputa será entre o brasileiro Valdemir Pereira contra o americano Eric Aiken. O combate será realizado no famoso ginásio Banknorth Gardem, em Boston, nos Estados Unidos.

  • Em "Belíssima", Vitória (Cláudia Abreu) se une a Nikos (Tony Ramos) e Júlia (Glória Pires) para mais um plano contra André (Marcello Antony). Para que tudo dê certo, ela precisa convencer o dono da Belíssima de que é sua aliada. A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 12.


    FOI BEM

    A postura de Mariana Godoy no "Bom Dia Brasil". A jornalista tem boa dicção e se expressa muito bem. Além disso, os comentários dela são sempre bem colocados.

    FOI MAL

    As brincadeiras entre os apresentadores do "Hoje Em Dia", da Record. Às vezes, as piadinhas feitas por Britto Jr., Ana Hickmann e Eduardo Guedes ficam forçadas. Dá para perceber que a situação foi combinada antes deles começarem o programa.


    (Danielle Araújo)

  • Hospedagem: UOL Host