UOL Entretenimento Televisão
 
05/05/2006 - 10h00

Ator português morre e volta como irmão gêmeo em novela da Record

Do Canal Zap
  • O dr. Marco (Ricardo Pereira) morre em cena de <i>Prova de Amor</i>

    O dr. Marco (Ricardo Pereira) morre em cena de Prova de Amor

Ricardo Pereira voltou a gravar "Prova de Amor", da Record. O ator, que interpretou o terapeuta Marco Aurélio, que morreu em um assalto, retorna à trama na pele do irmão gêmeo Marco Antônio. O rapaz foi para o Rio de Janeiro com o intuito de investigar a morte do irmão. "Para diferenciar, vou aparecer de cabelos raspados e óculos", explica.

Recordista

Regina Duarte já começou a gravar "Páginas da Vida", próxima novela das oito. Pela terceira vez, a atriz vai aparecer na pele da personagem-fetiche de Manoel Carlos.

Mas Regina garante que a atual Helena não vai lembrar nem um pouco as anteriores, pois tem características bem diferentes das personagens das tramas "Por Amor" e "História de Amor".

"Ela vai errar e tropeçar como as outras duas, mas a atual Helena é mais humana e indecisa", compara. Na novela, Regina vai aparecer de visual novo. A veterana alongou as madeixas. Veja como ficou o novo visual da atriz.

Enigmática beleza

Longe da TV desde "Senhora do Destino", Tania Kalil poderá ser vista em "Cobras & Lagartos". Na trama, a atriz vai interpretar a misteriosa Nikki a partir da próxima semana.

A personagem trabalhou como vendedora na loja Luxus e teve um caso com Otaviano (Herson Capri). Mas depois se apaixonou pelo filho do amante, Estevão (Henri Castelli). "A Nikki vai chantagear muito o Estevão. Ela guarda uma fita de vídeo que mostra um crime que ele cometeu", adianta.

Veias cômicas

Suzana Vieira e Paulo Betti gravaram uma participação no seriado "Minha Nada Mole Vida" na última quarta-feira. No episódio, que vai ao ar no dia 19 de maio, Suzana vai interpretar uma mulher que acabou de estrear na TV como atriz.

Já Paulo vai dar vida a Melo Cupelo, um colunista social que é concorrente de Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães). "O Cupelo põe em xeque a eficiência e a figura do Jorge como apresentador", adianta o ator.

Breve passagem

O ex-"BBB" Augustinho vai fazer uma participação em "A Turma do Didi". O convite partiu de Renato Aragão, que ficou sabendo que o ex-garçom era fã de seu programa. A gravação do episódio está marcada para o próximo dia 10. "Vou realizar um sonho", diz Augustinho.


===RÁPIDAS===

  • O SBT desclassificou a candidata Karina Matias do "reality show" "Ídolos" porque a moça gravou um CD que foi produzido por Arnaldo Saccomani, um dos jurados do programa.

  • A Band alcançou a média de 10 pontos no Ibope na transmissão da final do Campeonato Espanhol. Na partida, o Barcelona saiu com o título de campeão.

  • Em "Belíssima", Júlia (Glória Pires) vai levar as jóias que foram encontradas junto ao corpo de Bia (Fernanda Montenegro) ao joalheiro que as confeccionou. Lá, a empresária vai descobrir que as peças foram falsificadas. A cena vai ao ar no próximo dia 13 de maio.


    Foi bem

    A postura de Maria Paula nas brincadeiras da turma do "Casseta & Planeta, Urgente!". Ela é espirituosa e tem boas tiradas.

    Foi mal

    A atuação de Carolina Dieckmann em "Cobras & Lagartos". A atriz exagera no tom da vilã Leona. Por conta disso, muitas cenas não ficam naturais.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host