UOL Entretenimento Televisão
 
04/05/2006 - 10h00

SBT adia estréia da novela "Cristal" por causa da Copa do Mundo

Do Canal Zap
  • Bianca Castanho viverá a protagonista da novela

    Bianca Castanho viverá a protagonista da novela

Herval Rossano ainda não sabe a data de estréia de "Cristal", próxima novela do SBT. Alguns diretores da emissora acham que a trama deve entrar no ar somente depois da Copa do Mundo. Herval, por sua vez, acredita que se o folhetim estrear antes do mundial pode não ter problemas com a baixa audiência. "Os jogos vão ser à tarde. Acho que isso não vai prejudicar", imagina.

Inescrupulosa

Taís Araújo procura humanizar o máximo possível sua personagem, a Ellen, de "Cobras & Lagartos". Ao gravar as cenas, a atriz tenta dosar as maldades da alpinista social com um toque de humor. Isto porque acredita que um vilão não pode ser totalmente mau, senão perde a graça.

"Ninguém é só bom ou só ruim", explica. Mas Taís ainda não conhece o limite de sua personagem. A atriz acredita que a moça vai cometer atrocidades que ainda nem imagina. "Ela tem uma mente deturpada. Mas vou gostar de ver do que a Ellen realmente é capaz", diz.

Futuro projeto

O diretor Edson Spinello, da Record, dedica seu tempo integralmente à novela "Bicho do Mato", que vai substituir "Prova de Amor". Mas depois que a trama de Bosco Brasil estrear, Edson vai se dedicar ao folhetim "E, Aí?". A trama vai ser voltada para os jovens que já ingressaram na universidade. "Não vai ter nada a ver com 'Malhação'", diz.

Clima da Copa

Ana Maria Braga vai viajar para a Alemanha na próxima terça-feira, dia 9. A apresentadora do "Mais Você" pretende visitar várias cidades do país. Lá, vai produzir matérias sobre turismo, gastronomia e, claro, sobre futebol. As reportagens serão exibidas durante a Copa do Mundo. A equipe do programa vai ficar apenas dez dias na Europa e depois retorna ao Brasil.

Mãezona

Giovanna Antonelli não vê a hora de começar a gravar a minissérie "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes". Em meados de agosto, a atriz vai passar dois meses no Acre gravando a trama de Glória Perez. Mãe de Pietro, de 10 meses, Giovanna pretende levar o filho a tiracolo porque assume que não aguentaria a saudade. "Somos agarrados 24 horas por dia. Se for seguro, ele vai comigo", ressalta. Na minissérie, a atriz vai viver a protagonista Deuzuith.

Princesinha do mar

A sinopse da novela "Copacabana", de Gilberto Braga, foi aprovada pela direção da Globo. Um dos temas da novela será a prostituição, fato corriqueiro no bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. A única ressalva da emissora foi para que o autor não colocasse nenhuma cena de beijo entre homossexuais.

O mesmo aconteceu no final de "América", onde a Globo proibiu a exibição do beijo entre os personagens Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro).


===RÁPIDAS===

  • O "Programa Hebe" do próximo sábado vai apresentar várias bandas de ritmos musicais diferentes. A produção vai ao ar às 21h30.

  • A Televisa quer explorar o máximo que puder o sucesso do elenco da novela "Rebelde". A nova idéia da emissora é criar uma espécie de "Big Brother" com os integrantes.

  • Sônia Abrão conseguiu a média de 3 pontos de audiência no programa "A Tarde É Sua" na RedeTV!. Na Record, seu programa tinha a média de 7 pontos.

  • Em "Belíssima", Vitória (Cláudia Abreu), vai confessar para Nikos (Tony Ramos) que está sendo chantageada por André (Marcello Antony). O grego a aconselha a denunciar o vilão. Mas a moça fica receosa. A cena vai ao ar na próxima semana.


    Foi bem

    A interpretação de Daniel de Oliveira como o musicista Duda de "Cobras & Lagartos". O ator é autêntico na hora de atuar. Ele não fica forçado na pele de mocinho e humaniza bastante o personagem.

    Foi mal

    A atuação de André Segatti em "Prova de Amor", da Record. O intérprete do vilão Gerião é muito inexpressivo. O ator não passa emoção nas cenas em que seu personagem comete atrocidades.

    (Danielle Araújo)






  • Hospedagem: UOL Host