UOL Entretenimento Televisão
 
03/05/2006 - 10h00

Público pode votar em "Ídolos" a partir de hoje

Do Canal Zap
  • Os 30 candidatos serão reduzidos a 10 pelo voto do público

    Os 30 candidatos serão reduzidos a 10 pelo voto do público

Acabou a fase de seleção do programa "Ídolos", do SBT. Nesta semana, já se inicia a verdadeira competição no "reality show". Nas próximas quatro semanas, os 30 candidatos que restam vão ser reduzidos a 10 através do voto popular.

Nessa etapa, a partir de junho, o candidato que receber menos votos do público vai ser eliminado a cada semana. A partir desta quarta-feira serão exibidas as performances dos participantes, que cantam acompanhados por um piano. Já às quintas-feiras o público pode assistir ao vivo ao processo de eliminação.

Doloroso rompimento

Vladimir Brichta já está preparado para a virada do seu personagem, o Narciso, em "Belíssima". O antigo garanhão da novela vai sofrer por amor. Depois que o modelo e professor de educação física descobrir que sua namorada Taís (Maria Flor) foi uma garota de programa na Grécia, o mundo vai desabar sobre a sua cabeça.

Indignado, o rapaz não aceita o passado da moça e resolve desmanchar o noivado. "Foi um baque para o Narciso. Pela primeira vez na vida ele estava apaixonado", lamenta.

Na ponta da língua

Patrícia Maldonado já começou a dedicar um pouco do seu tempo para a Copa da Alemanha. A jornalista, que vai cobrir o mundial pela Record, voltou a estudar alemão, língua que aprendeu durante 10 anos. Nas folgas, ela aproveita para ler livros em alemão e inglês. Ela embarca para a Europa no última semana de maio.

Tarde requentada

Cansada da instabilidade de horário do seu programa "Sônia e Você", Sônia Abrão rescindiu seu contrato com a Record. A jornalista voltou a trabalhar na RedeTV!, onde comandou o "A Casa É Sua".

Na emissora, ela ocupa o espaço da sua antiga produção. Mas o nome é quase igual: "A Tarde É Sua". O programa, que estreou na última segunda-feira, vai ao ar das 14h às 17h diariamente. A linha editorial de Sônia continua a mesma. "Temos quadros de ajuda ao público, muito jornalismo e notícias de celebridades", valoriza.

No mundo da magia

Depois de interpretar o tio Bernardo em "Alma Gêmea", Emiliano Queiroz poderá ser visto no "Sítio do Pica-pau Amarelo". No infantil, o veterano vai dar vida ao Mago Mor. Na história, o personagem distribui tarefas entre as fadas.

Ele vai transformar a Fada Celeste (Natália Sambrini) em humana para que ela possa ajudar Théo (Thiago Los Reves) a encontrar a princesa Thirza (Fanny Georguleas) no mundo real. "Acho encantador o trabalho desenvolvido nesse programa. Ele mexe com o lado lúdico das crianças e dá bons exemplos", ressalta.

Retorno

Úrsula Corona voltou a integrar o elenco de "Floribella", da Band. Até então, a atriz estava distante da novela porque sua personagem, a Tati, deixava a trama na versão original na Argentina. Mas atendendo aos pedidos do público, a skatista volta a aparecer nas divertidas histórias da banda da protagonista Flor (Juliana Silveira).


===RÁPIDAS===

  • A Band vai transmitir nesta quarta-feira às 15h50 o Campeonato Espanhol. O jogo será disputado pelo Celta e Barcelona.

  • Em "Prova de Amor", da Record, Daniel (Marcelo Serrado) vai enfrentar Lopo Jr. (Leonardo Vieira). O dois vão parar na mesma cela da prisão e o vilão não vai dar sossego para o mocinho. A cena vai ao ar na próxima sexta-feira.

  • O "reality show" "Super Nanny", apresentado por Cris Poli, tem atualmente um dos maiores índices de audiência do SBT. O programa obtém a média 14 pontos, com picos de 16 e share de 20%, relativo ao número de televisores ligados.

  • Nesta quarta-feira, a Record vai exibir o jogo entre o Atlético MG e Flamengo. A partida da Copa do Brasil vai ao ar às 21h30.


    Foi bem

    A atuação de Leonardo Brício em "Cidadão Brasileiro", da Record. O ator está bem na pele do ex-presidiário Celso e faz com categoria todas as cenas de emoção do personagem.

    Foi mal

    A postura de Adriana Lessa à frente do "TV Fama", da RedeTV!. A apresentadora faz caras e bocas na hora de dar as notícias. Ela é melhor como atriz.

    (Danielle Araújo)



  • Hospedagem: UOL Host