UOL Entretenimento Televisão
 
01/05/2006 - 10h00

Regina Duarte grava cena de arrastão no Rio

Do Canal Zap
  • Seqüência vai ao ar no 1º capítulo

    Seqüência vai ao ar no 1º capítulo

Regina Duarte, na pele de Helena, de "Páginas da Vida", participou da cena do arrastão na praia do Leblon, que provoca pânico nos banhistas e em quem circula pelo calçadão.

A seqüência faz parte do primeiro capítulo da novela de Manoel Carlos, que tem data de estréia prevista para 10 de julho. "Gravamos durante três dias. Cena externa cansa mais. Mas a idéia do Maneco foi boa", elogia a atriz.

Surpresa

Lavínia Vlasak não esperava que sua personagem, a Clarice de "Prova de Amor", da Record, fosse reencontrar sua filha Nininha (Júlia Magessi) no meio da trama. A atriz pensou que fosse gravar essa cena apenas no final da novela.

Tanto que levou um susto ao ler a seqüência no seu roteiro. "Me surpreendeu mesmo! A trama tem uma agilidade completamente diferente. Isso é legal porque emociona e prende o telespectador", acredita.

Aquecimento

Fátima Bernardes vai embarcar para Alemanha no dia 30 de maio. A jornalista vai ficar na Europa cerca de 40 dias. Mas se o Brasil não chegar à semifinal ela volta antes. No entanto, a jornalista torce para ficar no país até o final do mundial. "Tem alguns times perigosos, como a Argentina, Alemanha e Inglaterra. Mas estou confiante no Brasil", jura.

Fátima vai cobrir pela segunda vez consecutiva uma copa. Em 2002, ela se hospedou no mesmo hotel dos jogadores, o que facilitou a produção de vários bastidores. Mas na Alemanha a estrutura não será a mesma. A jornalista estará em um hotel diferente.

Retorno sarado

Depois de uma malsucedida passagem pela RedeTV!, Solange Frazão vai voltar a trabalhar na Rede Mulher. Entre 1999 e 2001, ela comandou o programa "Passo a Passo". A partir desta segunda, Solange vai estar à frente do "Stilo Saúde".

A produção é voltada para qualidade de vida e saúde da mente. Além disso, contará com diversos quadros, como de ginástica, receitas e dicas de cozinha, entre outros. "O programa está do jeito que eu sempre sonhei. Acho que o público vai gostar e se identificar", torce.

Pausa

A partir desta segunda, Ana Paula Padrão vai estar de férias. A apresentadora-titular do "SBT Brasil" vai ser substituída por Guilherme Menezes, que comanda o jornal aos sábados. A jornalista vai viajar com a família para o exterior. O período de descanso será de três semanas.

Ana Paula resolveu tirar férias agora para poder cobrir a Copa do Mundo e as Eleições. "Os trabalhos nesses eventos serão bastante intensos. O melhor foi antecipar mesmo, senão eu iria ficar um bom tempo sem tirar férias", justifica.

Consumo exagerado

Em "Cobras & Lagartos", João Emanuel Carneiro tem como um de seus temas o consumismo desenfreado. Para isso, o autor criou dois universos de comércio bem distintos: a chique loja Luxus e o mercado popular da Saara.

"Vai ter o pobre que quer comprar coisas caras e o rico que quer comprar coisas mais caras ainda. Conheço gente que gasta o salário inteiro num único par de sapatos" espanta-se.


===RÁPIDAS===

  • Dado Dolabella gravou uma entrevista para o programa "Charme", do SBT. Mas o ator pediu à direção da emissora para que a conversa não entre no ar. A justificativa é que Adriane Galisteu, sua ex-namorada, o interpelou com perguntas bem indiscretas. O pedido de Dado foi aceito.

  • Em "Sinhá Moça", os fazendeiros de Araruna marcam um encontro com o Barão (Osmar Prado) para discutir as fugas em massa e o sumiço dos escravos da cidade. Eles acreditam que a única alternativa para evitar as fugas é alforriar os negros. Já o Coronel Ferreira é contra este ato abolicionista. A cena vai ao ar nesta segunda.

  • Suzana Vieira gravou uma participação no humorístico "Minha Nada Mole Vida". A atriz vai interpretar ela mesma.

  • Carolina Dieckmann não aceita posar nua porque não precisa de dinheiro. Mas se estivesse enrolada financeiramente, posaria numa boa, segundo ela.


    Foi bem

    A interpretação de Maria Clara Gueiros em "Minha Nada Mole Vida". A atriz provou que é mesmo uma ótima humorista. Suas caras e bocas no seriado são muito engraçadas.

    Foi mal

    A atuação de Marcello Antony em "Belíssima". O ator está completamente inexpressivo na pele do mau caráter André.

    (Danielle Araújo)
  • Hospedagem: UOL Host