UOL Entretenimento Televisão
 
29/04/2006 - 10h00

Band estréia "reality show" "Jogo da Sedução"

Do Canal Zap
  • <i>Reality</i> será quadro do programa de Otávio Mesquita

    Reality será quadro do programa de Otávio Mesquita

A Band vai estrear na madrugada deste sábado seu novo "reality show", "Jogo da Sedução". A produção vai ser apresentada no "A Noite É Uma Criança", de Otávio Mesquita, à 1h10. No programa, vão participar seis garotas sensuais. A vencedora será quem mais seduzir os telespectadores.

Elas ficarão confinadas durante 60 dias num spa próximo à cidade de São Paulo. "O 'Jogo da Sedução' é um 'reality show' adulto que vai surpreender pelo formato inovador e se destacar pela qualidade da produção e pelo bom gosto", valoriza Milton Turolla, diretor de comunicação da Band.

Transformação

Bianca Castanho deu uma repaginada no visual. Para protagonizar "Cristal", próxima novela do SBT, a atriz teve de escurecer as madeixas, originalmente louras, e trocar os cachos por cabelos lisos. Bianca ainda fez um regime para aparecer dois quilos mais magra.

Toda mudança foi feita a pedido do diretor da novela, Herval Rossano. "Não foi nada radical. Mas como a minha personagem é uma modelo, as mudanças foram adequadas", garante. "Cristal" será a terceira novela que Bianca encabeça na emissora. Antes, ela protagonizou "Canavial das Paixões", de 2003, e "Esmeralda", de 2005.

Contagem regressiva

Ana Botafogo já começou a se preparar para "Páginas da Vida", próxima novela das oito da Globo. Depois de aceitar o convite de Manoel Carlos para integrar o elenco da trama, a bailarina está envolvida em três tipos de aulas: uma corporal, uma de texto e outra de vídeo e câmera.

Tudo para não fazer feio na telinha. "Acho que esses cursos vão me dar mais segurança na hora de interpretar", torce. Na novela, a estreante vai aparecer na pele de Elisa, uma ex-bailarina e professora de dança, que dará aulas na Academia de Artes, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Cenário natural

Para decidir a locação de "Bicho do Mato", próxima novela da Record, Edson Spinello visitou várias localidades da região do Pantanal Mato-Grossense. Sua idéia era encontrar um local que pudesse se adequar aos aspectos técnicos, artísticos e de logística. E o diretor achou tudo isso na região de Poconé, no Estado do Mato Grosso.

"Em uma escolha como essa procurei pensar no bem-estar da equipe, no transporte de pessoal, na facilitação do deslocamento de equipamentos e na beleza do cenário natural da região", diz Spinello. A ida da equipe da novela para o Mato Grosso e o início das gravações estão previstos para o próximo dia 2 de Maio.

Empenhada

Preta Gil está levando a sério sua participação no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo. A cantora dedica uma média de cinco horas a cada ensaio, que é feito durante três dias da semana. "Nesse ritmo, vou ficar sarada", brinca. Nas aulas, ela aprende a dançar todos os ritmos musicais. Preta ainda não sabe os nomes dos outros artistas com quem vai competir.

A história se repete

Heloísa Perissé, grávida de seis meses na vida real, também vai dar à luz no humorístico "Sob Nova Direção", da Globo. Já no episódio do próximo domingo, sua personagem, Belinha, faz uma inseminação artificial no lugar de Pit (Ingrid Guimarães).

"A Pit usa o plano de saúde da amiga e só vai percebe o engano quando a situação já está irreversível", adianta. Heloísa pretende trabalhar até o final da gestação. Tranqüila, a atriz garante não se sentir limitada por conta da gravidez. Pelo contrário. "A Heloísa grávida tem mais pique do que eu no meu estado normal. Acho isso legal nela", elogia Ingrid.


Rápidas

  • Ignácio Coqueiro deixou a Globo. Ele assinou ontem um contrato com a Band e é o novo diretor de dramaturgia da emissora.

  • Neste domingo, a Record transmite ao vivo às 16h duas partidas válidas pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta enfrenta o Corinthians. Já no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Internacional joga contra o Flamengo.

  • O programa "Roda Viva", da TV Cultura, apresentado por Paulo Markun, exibe na próxima segunda às 22h30 a entrevista com o ex-presidente da Colômbia, César Gavíria. Tido como mediador de conflitos e defensor da democracia, o político governou o país latino-americano de maior tradição democrática no continente por duas vezes e estabeleceu a integração regional.

  • Eliana entrevistou a dupla Sandy e Júnior para o seu programa "Tudo É Possível", da Record. Além de perguntas sobre o novo trabalho, vida pessoal e a mudança de estilo, a apresentadora levou uma caixa com todos os CDs gravados pela dupla e resolveu testar a memória deles. A conversa será exibida no dia 7 de maio.


    Foi bem

    A atuação de Pedro Cardoso na pele de Agustinho, de "A Grande Família". As cenas do personagem são impagáveis. Sem dúvida, ele é o mais engraçado do seriado.

    Foi mal

    As matérias do programa "De Olho Nas Estrelas", da Band. Geralmente, as reportagens usam imagens de arquivo ou fotos de divulgação. Deixa a edição da produção muito pobre.
  • Hospedagem: UOL Host