UOL Entretenimento Televisão
 
21/04/2006 - 10h00

Isabela Garcia faz participação em "Belíssima" como ex-mulher de André

Do Canal Zap
  • Norma vai desvendar segredos para Júlia

    Norma vai desvendar segredos para Júlia

Depois de dar vida à Déa na minissérie "JK", Isabela Garcia poderá ser vista nas próximas cenas de "Belíssima", da Globo. Na trama de Sílvio de Abreu, a atriz vai aparecer na pele de Norma, a misteriosa mulher que dividiu o mesmo teto com André, de Marcelo Anthony, no Rio de Janeiro.

"A Norma vai desvendar alguns segredos dele para Júlia. Vai contar que o André e o pai já tinham armado um plano contra ela e que contavam com ajuda de alguém misterioso", adianta.

Concurso de dança

Silvio Santos comprou os direitos da atração inglesa "Dançando Com as Estrelas", produção estilo o quadro "Dança com Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo. O programa vai apresentar uma competição de artistas, dançando em ritmos diferentes. O americano Lucas Babin já foi sondado para ser um dos competidores.

Casal das sete

Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira vão trabalhar pela primeira vez juntos em "Cobras & Lagartos", próxima novela da sete da Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, os atores são os protagonistas, onde vão aparecer na pele dos musicistas Bel e Duda.

O amor do rapaz pela violoncelista vai ser à primeira vista. Antes mesmo de conhecê-la, ele se apaixona por uma gravura de seu rosto feita por um retratista no centro da cidade. Mas Duda se surpreende ao conhecer a sua musa na loja de essências de sua tia Silvana, interpretada por Totia Meireles.

"Para dar mais veracidade ao amor de Duda por Bel, trabalhei mais essa coisa do encantamento. E o legal é que eu e a Mariana tivemos um bom entrosamento em cena. O público vai se encantar", aposta Daniel.

Aniversário

Em comemoração aos 35 anos do "Jornal Hoje", Sandra Annenberg e Evaristo Costa vai comandar o telejornal em um novo cenário. A partir desta sexta-feira, os dois vão ficar separados da redação por uma estrutura de metal e acrílico, com 11 monitores de vídeo afixados.

A idéia da mudança é dar mais dinamismo ao cenário. Mas as novidades não param por aí. O noticiário também vai contar com quadros novos, que vão abordam os mais diversos assuntos, como as relações no mercado de trabalho, comportamento, cultura e entrevistas com grandes personalidades.

Na grande área

Pedro Bial, que recentemente comandou o "Big Brother Brasil 6", vai cobrir pela terceira vez uma Copa do Mundo. O jornalista, que acumula no seu currículo os mundiais de 1994 e 1998, já está de passagem marcada para a Alemanha.

Bial vai comandar o "Fantástico" de lá e produzir matérias do dia-a-dia. "Ele vai escrever crônicas e fazer tipo um diário da Copa", explica Luiz Fernando Lima, diretor de esportes da emissora.

Amor ingênuo

Bruno Gagliasso torce para que seu personagem, o Ricardo, de "Sinhá Moça", conquiste o coração de Ana do Véu, interpretada por Isis Valverde. O rapaz se apaixonou pela bela antes mesmo de saber como eram os traços de seu rosto.

Ele já até declarou seu amor, mas Ana já deixou claro que não quer se relacionar com ninguém. "Depois desse fora, resta a ele aprender a lidar com seus ciúmes", diz, aos risos, antes de emendar. "Ricardo se apaixona pela diferença, pela possibilidade de Ana sentir o mesmo que ele. É um amor parecido com a das pessoas que se conhecem na internet", compara.


===RÁPIDAS===



  • A Band vai transmitir na madrugada de sexta para sábado, exatamente à 0h55, o Grande Prêmio do Japão de Fórmula Indy. A narração será de Luciano do Valle, com comentário de Willy Herrmann e reportagens de Celso Miranda.
     
  • O "Ação", da Globo, deste sábado, irá mostrar programas pioneiros elaborados para acabar com o trabalho infantil em duas cidades do país. Em Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo, um projeto de inclusão digital leva crianças que trabalham nas lavouras de café para a frente do computador. Já na cidade de Cascavel, no Paraná, uma paróquia mantém um local para a conscientização de jovens.
     
  • A novela "Cidadão Brasileiro", da Record, tem consolidado o segundo lugar no ranking do Ibope. A trama de Lauro César Muniz obtém a média de 15 pontos na audiência e share de 21%, relativo ao número de aparelhos sintonizados. O terceiro lugar fica por conta do SBT, que mantém a média no horário de 7 pontos.
     
  • No capítulo de "Malhação" desta sexta-feira, Manuela, interpretada por Luiza Valdetaro, vai ver o seu ex-namorado Cauã, vivido por Bernardo Melo Barreto, aos beijos com Priscila, de Monique Alfradique.


    Foi bem

    A aposta do SBT no programa "Ídolos". O "reality show" quebra o marasmo da programação da emissora. É engraçado, principalmente na apresentação de alguns candidatos que não tem o menor bom senso musical.

    Foi mal

    As mesmas pautas que o "Boa Noite Brasil", da Band, e o "SuperPop", da RedeTV!, produzem. Várias vezes, os dois programas apresentam na mesma noite desfile de lingeries. O pior é que nem Gilberto Barros e Luciana Gimenez sabem conduzir o fadado quadro. Ambos comentam pouco sobre as peças íntimas e se limitam a falar mais das protuberâncias das modelos.

    (Danielle Araújo)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host