UOL Entretenimento Televisão

20/04/2006 - 10h00

Misteriosa Ana do Véu de "Sinhá Moça" finalmente revela seu rosto

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Isis Valverde não conseguia olhar nos olhos dos colegas

Isis Valverde não conseguia olhar nos olhos dos colegas

Até a última terça, a bela Isis Valverde, de 19 anos, era a tão misteriosa Ana do Véu de "Sinhá Moça", personagem que mantinha o rosto coberto por causa de uma promessa da mãe. Agora, porém, os traços finos da atriz já podem ser contemplados pelos telespectadores.

Satisfeita, ela lembra que quando atuava com o véu não conseguia olhar no olho de seus companheiros de cena. Mas isso não a incomodava. Pelo contrário.

Para não fazer feio nas gravações, Isis desenvolveu outras formas de interpretação. "Sem poder me expressar com o olhar, me tornei mais ágil e comecei a usar melhor o corpo para compor a personagem. Trabalhei mais a entonação da minha voz", conta.

Conto popular

João Emanuel Carneiro define "Cobras & Lagartos", próxima novela das sete da Globo, como uma fábula humanista. De acordo com o autor, o personagem Foguinho, por exemplo, interpretado por Lázaro Ramos, é quem mais vai dar à novela esta característica.

Tanto que o rapaz não é nem o mocinho nem o vilão. "Ele é um Macunaíma que tem empatia, mas que tem também um lado do safado, do esperto, do romântico, do mentiroso e do sobrevivente", explica.

Upgrade

Marjorie Estiano não vê a hora de começar a gravar "Páginas da Vida", trama que vai substituir "Belíssima". Afinal, será o primeiro trabalho da atriz numa novela das oito. Na TV, ela só tinha participado das duas últimas temporadas de "Malhação", onde deu vida à Natasha.

Na trama de Manoel Carlos, Marjorie vai aparecer na pele da jovem Marina. "A minha personagem, no decorrer da história, vai largar a faculdade de Comunicação para estudar teatro", adianta.

Rápida aparição

Marcos Palmeira foi convidado por Sílvio de Abreu para fazer uma participação especial nos capítulos finais de "Belíssima". Mas o ator não assinará contrato com a Globo.

Nos últimos tempos, Marcos não quer ser exclusivo de nenhuma emissora. E já avisou que vai firmar acordo somente para novela. O último trabalho de Marcos na TV foi na série "Mandrake", exibida pelo canal por assinatura HBO.

Nome certo

Depois de dar vida ao Alberto de "Os Ricos Também Choram", do SBT, Márcio Kieling vai fazer parte do casting da Record. O ator está reservado para o elenco de "Bicho do Mato".

Na trama de Bosco Brasil, ele vai interpretar Toninho. O personagem é irmão do protagonista, que vai ser interpretado por André Bankoff. "Ele é um garoto rebelde, que briga com o pai e com a mãe por achar que o irmão ganha mais atenção", adianta.

Márcio vai começar a gravar a novela no final de maio. Atores como Regina Dourado, Marilu Bueno, Sérgio Reis, Almir Satter, Sérgio Malheiros, Roberto Bomtempo e Renata Dominguez são alguns dos confirmados para atuar na novela.

Velocidade máxima

O SBT vai transmitir com exclusividade o Grand Prix Masters. As corridas da temporadas de 2006 a 2008 poderão ser acompanhadas na emissora a partir do dia 28 de abril.

O Grand Prix Masters é uma nova categoria no automobilismo internacional, que traz como principal novidade a reunião de grandes campeões e competidores que em passado recente fizeram fama na Fórmula 1.

Nomes conhecidos como Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell, Alain Prost, Riccardo Patrese, Renê Arnoux e Stephan Johannson vão competir com carros idênticos, de 600 cavalos. O calendário de 2006 inclui a realização de cinco corridas.


===RÁPIDAS===

  • Nos próximos capítulos de "Cidadão Brasileiro", Carolina (Carla Regina) vai contar para Antonio Maciel (Gabriel Braga Nunes) que está grávida dele.

  • O jogo entre o Milan e Barcelona, transmitido ontem na Band pela Liga dos Campeões, teve média de 10 pontos no Ibope, com pico de 15 pontos.

    A partida rendeu à emissora a vice-liderança no horário. Os concorrentes SBT e Record obtiveram respectivamente a média de 7,3 e 5,5 pontos de audiência.

  • Giovanna Antonelli vai fazer uma participação no sexto episódio do humorístico "Minha Nada Mole Vida", da Globo. No seriado, ela vai interpretar a publicitária Bia.

  • O programa "Expresso da Bola" desta quinta-feira no Sportv 2 vai apresentar a segunda parte da entrevista especial com Kaká, uma das maiores esperanças brasileiras para a Copa da Alemanha. Com apenas vinte e quatro anos, o meio-campo vive um momento importantíssimo em sua carreira.


    Foi bem

    A atuação de Bruno Gagliasso na cena em que a personagem Ana do Véu revela seus traços para os moradores de Araruna em "Sinhá Moça". Na pele de Ricardo, o ator fazia ótimas expressões de surpresa e encanto. Em certos momentos ficava até engraçado. Principalmente na hora em que ficava cercando a moça na hora da valsa.

    Foi mal

    As piadas da turma do "Casseta & Planeta, Urgente!". Os humoristas não renovam muito as suas brincadeiras. Assisti-los não é nem mais engraçado. Ao contrário: é muito cansativo.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host