UOL Entretenimento Televisão
 
18/04/2006 - 19h08

Carla Perez e Xanddy se separam

Do Fuxico
  • Casamento durou quase sete anos

    Casamento durou quase sete anos

A ex-dançarina do É o Tchan Carla Perez e Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, se separaram após quase sete anos de casamento.

A reportagem de "O Fuxico" entrou em contato com a assessoria do casal, que confirmou a informação:

"É verdade. Foi ontem (segunda-feira, dia 17). Eles já vinham conversando há três ou quatro dias e decidiram se separar."

Ainda segundo a assessoria, Carla e Xanddy continuam morando em Salvador (BA), só que em casas separadas. O cantor já seguiu para a casa da mãe, enquanto Carla ainda permanece na residência onde morava o casal, com seus dois filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre.

"Ela (Carla Perez) ainda continua na casa, mas vai mudar logo", conta a assessora.

Histórico

Em 25 de outubro de 1999, Carla Perez foi a um show do Harmonia do Samba e se encantou pelo vocalista Xanddy. Depois de alguns telefonemas, o casal engatou o romance, mas só em março de 2000, em um programa de tevê, o cantor declarou seu amor pela loirinha.

Um ano depois, Carla anunciou para o Brasil que finalmente iria realizar seu grande sonho: o de ser mamãe.

No mesmo dia e mês que se conheceram, 25 de outubro, só que do ano de 2001, Carla Perez subiu ao altar e trocou alianças com Xanddy, numa cerimônia luxuosa no resort Costa de Sauípe, na Bahia. Em 23 de dezembro do mesmo ano, Carla deu à luz a primeira filha do casal, Camilly Victória. Dois anos depois, dia 20 de dezembro, a loira teve seu segundo filho, Victor Alexandre.
Hospedagem: UOL Host