UOL Entretenimento Televisão
 
11/04/2006 - 15h45

Programa "Metrópolis" completa 18 anos e lança prêmio cultural

Da Redação
  • Os apresentadores Cunha Jr. e Cuca Lazarotto com o troféu criado por Tomie Ohtake

    Os apresentadores Cunha Jr. e Cuca Lazarotto com o troféu criado por Tomie Ohtake

O programa "Metrópolis", da TV Cultura, atualmente apresentado por Cunha Jr. e Cuca Lazarotto, completa 18 anos neste mês com um programa especial que será exibido ao vivo nesta quarta (12) a partir das 21h40, diretamente dos estúdios da TV Cultura.

Durante o programa, a emissora receberá num evento comemorativo convidados especiais, como atores, artistas plásticos, cantores, jornalistas e outras personalidades ligadas ao universo cultural.

Na ocasião, será lançado o Prêmio Metrópolis de Cultura, que será entregue aos melhores dos segmentos de teatro, cinema, artes plásticas, dança e Música Popular Brasileira. A artista plástica Tomie Ohtake foi responsável pela confecção do troféu-escultura que será entregue aos vencedores.

O programa especial terá duas horas e vinte minutos de duração e terá apresentações do Barão Vermelho, Funk Como Le Gusta, Cauby Peixoto, o rapper BNegão e os instrumentistas do Duofel.

Em outro estúdio, a artista plástica Maria Bonomi e "Os Gêmeos", dupla de irmãos grafiteiros das mais conhecidas, vão criar uma obra de arte ao vivo.

O programa também vai exibir os melhores momentos do "Metrópolis", com todos os apresentadores que comandaram a atração nos últimos anos.
Hospedagem: UOL Host