UOL Entretenimento Televisão
 
11/04/2006 - 18h50

Globo vai fazer paródia da Daslu na próxima novela das 7

Do PopTevê
  • Mariana Kupfer será uma das clientes da Luxus

    Mariana Kupfer será uma das clientes da Luxus

A Globo vai fazer uma paródia bem-humorada da polêmica Daslu, o templo do luxo e do consumismo de São Paulo, com uma grande loja chamada Luxus em sua próxima novela das sete, "Cobras e Lagartos".

Para dar um ar autêntico à Luxus, o autor João Emanuel Carneiro escalou socialites. As escolhidas foram as dublês de atriz Carolina Magalhães, neta do senador Antônio Carlos Magalhães que apresentava o musical "Jovens Tardes" na Globo; e Mariana Kupfer, que posou para a "Playboy" no ano passado e participou da segunda edição do "reality show" "Casa dos Artistas", do SBT, em 2002.

Começar de novo

Será de Walther Negrão a próxima novela das seis da Globo que, ainda sem título definido, terá gravações em Salvador e numa fazenda de algodão. As gravações devem começar em maio, e a trama conta com nomes como Maria Fernanda Cândido, Murilo Rosa, Luís Gustavo e Mel Lisboa.

Dupla dinâmica

"Sinhá Moça" mal começou e "Cobras e Lagartos" ainda nem estreou. Mas Débora Falabella e Carolina Dieckmann já têm propostas para futuros trabalhos nas telas depois que acabarem de gravar as respectivas tramas. Gilberto Braga, autor de "Copacabana", título provisório da novela que vai suceder "Páginas da Vida" no horário das oito, já fez o convite para as duas integrarem seu elenco.

Craque na TV

Depois de deixar insatisfeita boa parte de seus funcionários com trocas de horário na grade de programação, Silvio Santos agora quer Pelé no SBT. O dono do Baú planeja um programa esportivo para o ex-craque, mas que só deve estrear após a Copa do Mundo.

Olho vivo

A Globo que se cuide. De olho no sucesso de Paola Oliveira na pele da bela e brava Giovana em "Belíssima", a Record já pensa em contratar a loura para suas próximas produções, já que tem tido dificuldades para escalar o elenco de "Bicho do Mato", novela que substitui "Prova de Amor" no horário das sete. O contrato de Paola com a Globo termina com a novela.

Contrato

O diretor global Ricardo Waddington pode até não considerar Marisol Ribeiro uma pessoa solar. Mas há quem goste da Carrie de "América". Depois de ter perdido o posto de protagonista em "Malhação", a atriz foi contratada pelo SBT para viver a vilã Marion em "Cristal", nova novela da emissora com estréia prevista para maio.

Volta às origens

Por muito tempo apresentadora do canal de vendas ShopTime, Viviane Romanelli está de volta à velha função. Depois de uma experiência malsucedida no programa "Dia-a-Dia", da Band, ela é a mais nova contratada da Hermes, marca de produtos para cama, mesa e banho. Viviane vai dar dicas sobre os produtos e apresentá-los durante os intervalos de toda a programação da Rede TV!.

Aprovado

A Globo não quer mesmo perder atores para a Record. A mais nova investida da emissora foi a renovação do contrato de Werner Schunemann, que recentemente interpretou o Bernardo Sayão na minissérie "JK". Ele agora pertence ao casting da casa até 2010.
Hospedagem: UOL Host